A Torre Negra é épico de aventura que tem combate entre o bem e o mal

A aventura pode ser considerada um dos melhores adaptações do ano. (Foto: divulgação / Sony)

A Torre Negra, filme adaptação da obra de Stephen King, estreou nesta quinta, 24, e promete encher as salas de cinema com fãs ansiosos por uma aventura.

A história conta a história de Jake Chambers, um garotinho de Nova York , com problemas de relacionamento e traumatizado pela morte trágica do pai, bombeiro, num resgate de feridos num incêndio.

O que Jake não sabe, é que seus pesadelos constantes são acontecimentos reais: os ataques à Torre Negra, que fica no centro e comanda os acontecimentos do universo, podem criar uma desordem em todos os mundos da galáxia e o “homem de preto” procura por uma mente tão pura quanto a sua, para colocar seu plano maligno em ordem.

Enquanto isso, no Mundo Médio, o Pistoleiro Roland já está à caça do Homem de Preto para matá-lo, vingando a morte de seu pai, e para frear o plano de destruir a Torre Negra, que é a fonte de vida da humanidade.

O filme é uma aventura que deixa os fãs do gênero focados na tela do cinema durante toda a exibição. Na minha opinião, é um dos melhores filmes do ano, pra quem quer passar um tempo se divertir. Traz humor, e todos nós torcemos por Jake e o Pistoleiro em sua jornada épica. Além de trazer outra vez às telonas um fator que nunca nos cansa: a luta entre o bem e o mal.

Vale a pena conferir! O filme tem distribuição da Sony Pictures e já está em exibição nos cinemas.

Veja o trailer de “A Torre Negra”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *