Mistura de rap e funk, Class A lança “Nós dois”

Talento, atitude e irreverência. As rimas e batidas da mistura única de rap e funk são sua marca registrada. (Foto: reprodução)

Já imaginou uma galera que trabalha na mesma sonoridade o rap e o funk? Pois é, essa é a proposta dos rapazes do “Class A”, que chega ao casting da Warner Music Brasil com sua nova música: “Nós Dois”. 

O YouTube foi a primeira vitrine para as músicas do trio composto por Igor Adamovich, PK e Oik, que se conheceram em batalhas de rima na Ilha do Governador, Rio de Janeiro .

Mas a telinha ficou pequena demais para o talento natural dos meninos da ilha. Em apenas um ano, as 7 faixas autorais divulgadas no canal do Youtube somam mais de 97 milhões de visualizações e uma das faixas chegou no 4º lugar do Spotify Brasil.

O trio conquistou rapidamente o público, com sua autenticidade de mistura do RAP com FUNK. Essa mistura de ritmos deu origem ao nome da primeira turnê da banda Class A em 2016, #ÉoRapÉoFunk, que já percorreu mais de 10 estados do país.

E chegou hora do trio alcançar novos voos!

PK, Oik e Igor. (Foto: divulgação)

Class A lança “Nós Dois”, seu primeiro single pela Warner Music Brasil, já disponível em todas as plataformas digitais. A faixa autoral contou com a produção do Umberto Tavares e Mãozinha

Para acompanhar a estreia, o single ganhará um videoclipe gravado pelas ruas de São Paulo sob direção do Pedro Gomes. O lançamento acontecerá na próxima quarta feira, 23.

Este é só o começo de uma história maravilhosa que temos pela frente com o trio, que tem em nomes como Racionais, Sabotage, Emicida e Charlie Brown Jr a referência para o som maravilhoso que eles já estão fazendo.

“Nós Dois” é o primeiro single compõe o EP inédito do Class A, intitulado “Entre Sonhos e Pesadelos”, que está previsto para ser lançado em breve. Clique aqui e ouça “Nós Dois”.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *