Não Para | Delano lança EP com cinco músicas inéditas

O cantor lança seu primeiro EP que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Delano lançou… mais cinco músicas para as novinhas, e, claro, para os novinhos também. O cantor, que está no casting de funk da Warner Music Brasil chega às plataformas digitais com seu primeiro EP de canções inéditas, uma delas, em parceria com Ludmilla

Depois de colocar todo mundo para dançar com “Remexe Mexe”, “Na Ponta Ela Fica”, “Que Grave É Esse” e “Devagarinho”, o cantor presenteou os fãs com o lançamento do seu EP inédito, intitulado de “Não Para”.

O EP foi produzido pelo próprio Delano, em parceria com o DJ Frog. O trabalho possui cinco faixas inéditas e conta com a participação de Ludmilla, na faixa título do EP. O primeiro single é “Bem Gostosin” e já está disponível junto com as demais faixas em todas as plataformas digitais.

“A felicidade está tomando conta de mim! Estou muito ansioso e com expectativa muito positiva para esse trabalho novo”, comentou Delano.

#Conheça

Nascido em uma família de músicos atuantes em Belo Horizonte, Delano foi exposto à diversos ritmos, cantores e compositores, do samba ao rock, nos quais encontrou diferentes afinidades para criar o seu próprio estilo.

Suas influências passam pelo rock de Led Zeppelin, Rita Lee, até ao samba de Cartola, Noel Rosa, Beth Carvalho. Além de escutar música cubana, hip hop, sertanejo e claro, funk, formam a base musical do cantor

Autodidata, Delano acredita o grande diferencial do seu trabalho é a intimidade que ele tem com os instrumentos musicais. Suas habilidades passam pelo cavaquinho, gaita de boca, baixo, guitarra, percussão, teclado e trompete.

“Minha experiência como instrumentista valoriza meu trabalho pois consigo diversificar os ritmos utilizados em minhas músicas misturando vários instrumentos” – finaliza.

Clique aqui e ouça o EP “Não Para” no Spotify.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.