Você encara? Anitta e Pabllo Vittar lançarão clipe de ‘Sua Cara’ em balada LGBT no Rio

Encara, se prepara… e Combatchy! As cantoras Anitta e Pabllo Vittar estão bombando no mundo inteiro com a canção, em parceria com o trio de DJs Major Lazer, “Sua Cara”. Mas, o que é bom, vai ficar ainda melhor, porque a dupla gravou um clipe babado no deserto do Saara, no Marrocos e vão lançar numa festa LGBT, criada pela própria Anitta, no próximo dia 30. Vai ser nesse “bate cabelo histórico” que o público poderá assistir ao clipe minutos antes de ser liberado no YouTube do trio de DJs Major Lazer.

Na “Combatchy” também terá performance exclusiva da música com Anitta e Pabllo Vittar juntas.
“A ideia da festa é trazer sempre um ícone gay para ‘batalhar’ no palco comigo. Mas a brincadeira com o nome ‘Combatchy’ é justamente para mostrar que não há disputa ou competição quando a nossa intenção é levar alegria para as pessoas. Duas ou mais artistas podem arrasar ao mesmo tempo e fazer um show incrível. Nossa arma será muita música boa, coreografia e, claro, glitter. No final, as duas sempre saem vencedoras”, comenta Anitta.

Criada para o público LGBT, a festa “Combatchy” era um plano antigo da cantora. “Já pensava em fazer algo voltado para este público que tanto me prestigia. Agora, com o lançamento de ‘Sua cara’, a ideia saiu do papel. Vai ser incrível”, anuncia a artista.

A primeira edição da “Combatchy” será realizada na boate The Week do Rio de Janeiro , no dia 30 de julho (domingo), das 15h às 0h. Os ingressos já estão à venda e voando. Em poucas horas, três lotes foram esgotados. Então corre e compre o seu pelo site ingressocerto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *