Terceira temporada de Narcos ganha data de estreia na Netflix; saiba quando


Narcos, se tornou bastante popular aqui no Brasil, principalmente pelo fato de o protagonista, Pablo Escobar, ser interpretado por um brasileiro, Wagner Moura. Mas, spoilers da última temporada a parte, a Netflix divulgou a data de estreia da terceira temporada da série que conta a história do narcotráfico na America Latina.

Em 1º de setembro, os telespectadores vão entender o que acontece num mundo pós-Pablo Escobar.

As palavras finais ditas na segunda temporada da série original Netflix, Narcos, foram um prenúncio do pivô da nova temporada sobre o mundo corrupto, poderoso e altamente lucrativo do Cartel de Cali, na Colômbia – os maiores chefões do tráfico sobre os quais você, provavelmente, nunca ouviu falar.  
Assim que Gilberto anuncia um plano ousado para sair dos negócios, o agente Javier Peña (Pedro Pascal), do DEA, pede a ajuda dos oficiais da lei norte-americanos e colombianos para derrubá-lo. Esta temporada abre um mundo complexo de novos personagens implacáveis.

Novos personagens do elenco:
Jorge Salcedo (Matias Varela) – Chefe da segurança do cartel, que prioriza a proteção de sua mulher e filho sobre a de seus patrões.
Agentes do DEA Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan), que entram na operação com entusiasmo e inexperiência.
Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre) – o lavador de dinheiro do cartel, que inadvertidamente coloca sua mulher, Christina (Kerry Bishe) em perigo mortal.
David Rodriguez (Arturo Castro) – Filho mais velho de Miguel, a princípio relutante em assumir um cargo de liderança na estrutura do cartel.
Dessa vez todas as regras mudaram para os narcos e seus oponentes – um fato que muitos perceberão quando for tarde demais.
Confira o vídeo com o anúncio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.