Saiu do sertanejo? Paula Fernandes arrisca e arrasa em nova música com pegada Pop

Parece que Paula Fernandes anda seguindo os passos da amiga Taylor Swift, né, gente? Na tarde desta quinta, 13, a cantora lançou o clipe de “Traidor”, sua mais recente composição, que traz um ritmo com influências latinas, o raggaeton, sem perder sua identidade musical. Pois é, a menina migrou pro Pop. A gente tá chocado aqui também, vem entender tudinho!

O swing caribenho embala “Traidor”, com elementos característicos da música latina e mantém viva a essência da artista, através de sua voz forte e com o seu violão em evidência. Protagonista de sua vida, de seus desejos, anseios e, acima de tudo, de suas vitórias, resultado de talento, garra e determinação em 25 anos de carreira, Paula Fernandes se renova mais uma vez com este lançamento.

A cantora fala um pouco sobre a nova música: “Todo compositor empresta às suas composições um pouco de si, das suas histórias, do que vê e percebe ao seu redor. “Traidor” é assim, tem um pouco de mim e um pouco do que vejo em tantas pessoas relatarem a respeito de suas relações, desilusões e, principalmente, superações. Me sinto muito à vontade para falar sobre isso porque é uma realidade para qualquer mulher ou homem. Adorei o viés no qual o clipe foi conduzido porque mostra justamente essa liberdade da mulher, de ser como quiser, sem medo de ser feliz. A mistura do ritmo latino e poesia “a la Paula Fernandes” resultou em uma canção solar e forte”, resume Paula.

O clipe foi gravado em Paraty, sob a direção de Bruno Fioravanti, e mostra uma mulher independente que sabe lidar, e muito bem, com situações adversas como uma traição. O ponto de vista é de alguém que encara o inesperado, sente a situação difícil, mas entende que a perda foi do outro e não dela. A partir disso, ela está aberta para novas histórias que realmente valem a pena serem vividas.

Ficaram curiosos que a gente sabe! Então vem ver!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.