Entenda a treta entre Anitta e Maluma

Anitta e Maluma nos bastidores da turnê conjunta em São Paulo. (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)

Não era amor, nunca foi amor? Pois é, o clima azedou entre Maluma e Anitta que pareciam ser super amigos (e às vezes até mais), né, mores. E nós, que não gostamos nem um pouquinho de fofoca, vamos contar em detalhes o que ficamos sabendo da treta entre os cantores.

Ao lançar “Sim ou Não”, Maluma e Anitta tinham uma parceria: ele a apresentaria a América Latina e ela, abriria as portas do mercado nacional para o cantor que já era bombado no mundo, menos por aqui. O tempo passou, e Anitta finalmente trouxe Maluma ao Brasil na turnê: “Anitta convida Maluma” que lotou casas de shows em São Paulo e Rio de Janeiro em março.

Porém, o cantor não queria ir em programas de televisão e, segundo algumas fontes, teria sido arrogante com alguns jornalistas. A carioca insistiu e, por fim, conseguiu levá-lo ao “Hora do Faro”, “Altas Horas” e em seu próprio programa, o “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow. Mas a parte de Maluma, em relação a Anitta, no exterior, nunca chegou a ser cumprida. O climão começar a ficar chato a partir daí.

Como Maluma não levou Anitta para Colômbia, a cantora pediu ajuda na divulgação de “Paradinha”, que seria lançada logo em breve e Maluma não topou. Foi quando a poderosa jogou algumas shades fortíssimas no Twitter: “Por que as pessoas são tão egoístas e inseguras?”, perguntou ela no primeiro texto na rede social. “Seja confiante, honesto e não tenha medo de dividir as coisas com outras pessoas”. “Competição é a coisa mais burra e estúpida com a qual eu tenho que lidar”, “Ajude pessoas que ajudaram você, seja grato. O mundo dá voltas, e roda, roda, roda”, disse. “Pessoas falsas, vida falsa, sentimentos falsos, tudo falso. Isso não é felicidade. Não importa o quanto de poder você conquistou. Seja honesto”, continuou ela.

Anitta então lançou ‘Paradinha’, e viajou ao México como parte da divulgação da canção. No MTV Miaw, Anitta e Maluma estiveram juntos nos bastidores, mas não posaram juntos, aumentando os boatos de uma treta enorme entre eles que se confirmou nesta semana. De acordo com o colunista Léo Dias, Maluma não topou ajudar Anitta no exterior por medo de que ela ficasse mais famosa que ele. O GRITO QUE A GENTE DEU. A cantora nunca chegou a confirmar, mas disse que “não gostaria de falar sobre o assunto”.

Em vingança, Anitta ajudou o cantor J. Balvin a divulgar sua nova canção “Mi Gente, que conseguiu ficar em #1 no YouTube do Brasil e acabou batendo o recorde latino de vídeo colombiano mais visto em 24h, que era de Maluma, com “Felices Los 4“. Além disso, fãs da cantora estão revoltados porque Maluma cantou “Sim ou Não”, no Villa Mix Goiânia, sem a voz da Anitta, porém, o colombiano também cantou “Chantaje”, parceria com Shakira, sem a voz dela, e sim, com o apoio de seus backing vocals.

Mas, um novo capítulo chega à história confirmando os boatos sobre a arrogância do colombiano: Maluma, que lançaria música com Wesley Safadão também se desentendeu com o brasileiro. De acordo com a assessoria de imprensa de Wesley, o encontro não acontecerá mais porque “Maluma teria incluído um trecho obsceno na letra que Safadão teria se recusado a cantar e, portanto, rompendo a parceria”.

A treta é real, o babado é forte e a gente ficou impactado por aqui. Então eu pergunto: #MalumaIsOverParty, galera?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *