Vai que Cola começa as gravações da 5ª temporada; saiba quando estreia

Viaaaaaado, a gente tá toda cagada por aqui. Depois de quatro temporadas e um filme que bateu recordes de bilheteria em todo o Brasil, a série original Multishow – “Vai que Cola”, está gravando a 5ª temporada, seguindo o mesmo formato das temporadas anteriores, no estúdio da emissora no Rio de Janeiro .

Na nova leva de episódios, o youtuber baiano Isaac do VINE, de sete anos, entra para o elenco como Valdinho, filho do personagem Valdo (Paulo Gustavo), que aparece de surpresa na pensão procurando pelo pai. Quem o assume é seu padrinho Lacraia, personagem de Silvio Guindane. Outra novidade é a volta do paulista Sanderson (Marcelo Médici) para a Pensão, fazendo a alegria dos moradores com suas histórias.

Paulo Gustavo, um dos criadores da série, não estará no elenco fixo da atração nesta temporada, mas promete pequenas participações, a fim de finalizar sua história na trama. A direção do canal, decidiu enviar o comediante para uma nova atração que estreará antes da nova temporada do maior sucesso do canal pago. O ator, trabalha em “A Vila”. Com 25 episódios, a trama gira ao redor de um ex-palhaço que estaciona seu trailer numa vizinhança, após a falência do circo onde trabalhava. A cada semana, o programa vai apresentar um diferente estilo de humor. Monique Alfradique e Teuda Bara já foram confirmadas no elenco.

No elenco fixo seguem Aline Riscado (Susan), Cacau Protásio (Therezinha), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D’Ávila (Máicol), Fiorella Mattheis (Velna), Leticia Lima (Gabi do Lins), Luis Lobianco (Reginel), Marcelo Médici (Sanderson), Marco Luque (Mustafary), Marcus Majella (Ferdinando), Oscar Magrini (Brito), Rafael Infante (Ericsson), Samantha Schmütz (Jéssica), Silvio Guindane (Lacraia) e Tatá Werneck (Eloisa). A direção geral é de César Rodrigues, com produção de A Fábrica e previsão de estreia em outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *