Triste: Sense8 é cancelada após duas temporadas

Estamos bem tristes, de verdade! Após duas temporadas Sense8 foi cancelada pela Netflix. Confira o comunicado oficial da empresa.

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim”, disse Cindy Holland, VP da Netflix, “É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante, chute e muito inesquecível.”

A Holanda continua a expressar a importância da série. “Nunca houve um show mais verdadeiramente global com um elenco e equipe igualmente diverso e internacional, que é apenas refletido pela comunidade conectada de fãs profundamente apaixonados em todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, e todo o elenco e a equipe pelo seu artesanato e compromisso “. 

E o ator Brian J. Smith, o Will, da série, se manifestou pelo Twitter sobre o cancelamento da série. Veja e choremos todos juntos! 🙁

Sorry guys. Thanks for your passion and support these last few days, was very moving to see your love for the show. En Evant! https://t.co/77H3Ob7OGB

— Brian J. Smith (@BrianJacobSmith) 1 de junho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *