Com caça ao tesouro e chuva de hinos, Shakira lança novo álbum “El Dorado”

Não estamos sabendo lidar: a dona da América Latina, Shakira, lançou nesta sexta, 26, o seu mais novo álbum de estúdio: “El Dorado”. O disco, com alguns hinos já bastante conhecidos pela galera, como ‘Chantaje‘, com participação de Maluma e “Me Enamoré“, que tem, no clipe, a participação do marido magya Piquet, promete dar mais uma reviravolta na carreira da colombiana que lança o primeiro álbum em espanhol desde ‘Sale El Sol’, lançado em 2010.

Além disso, os fãs da cantora podem participar de uma “caça ao tesouro” promovido pela cantora. Através de uma plataforma especial que utiliza o sistema de geolocalização, os fãs podem participar e encontrar conteúdos exclusivos de “El Dorado” em 890 lugares espalhados por 99 países, incluindo o Brasil. Os participantes da ação ainda podem postar selfies nos “hotspots” na própria plataforma e nas redes sociais. Encontre um mais próximo de você, clicando aqui.

Com repertório de 13 faixas, “El Dorado” já é considerado o álbum mais aguardado do ano, incluindo hits como “La Bicicleta” (com Carlos Vives), “Chantaje” (com Maluma), “Deja Vu” (com Prince Royce) e “Me Enamoré”. Completam o repertório as faixas “Nada”, “Amarillo”, “Perro Fiel” com Nicky Jam, “Trap” com Maluma, “Comme Moi” com a francesa Black M e “Toneladas”, além das faixas em inglês “When a Woman”, “Coconut Tree” e “What We Said”, com a banda canadense Magic!, pois é, primeiro a gente grita QUE HINOOO, e depois a gente ouve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *