Juliano Cezar lança DVD no Villa Country na próxima terça

No próximo dia 30 de maio, a partir das 23h, Juliano Cezar sobe ao palco da Villa Country para lançar o DVD “Minha História”, gravado no Quinta Linda, em Ribeirão Preto, em outubro de 2016 – um projeto que celebrou os 30 anos de carreira.

Ao lado dos amigos Matogrosso e Mathias e Rionegro e Solimões, parceiros de longa data, Cesar Menotti e Fabiano e Eduardo Costa, e cantores que nunca esconderam a profunda admiração pelo ‘cowboy vagabundo’, Bruno e Barretto, dividiu faixas e cantou todos os sucessos de carreira.

As primeiras canções escolhidas foram dois grandes sucessos, ‘Bota Cinturão e Blue Jeans’ e ‘Cowboy Vagabundo’. Acompanhado por Silviolino – o mais consagrado violinista country do Brasil -, Juliano mostrou, naquele momento, que a noite seria uma verdadeira celebração!
‘Amo Você’ e ‘My Love’ (Meu Amor) deram o tom a um dos momentos mais românticos e emocionantes do registro, já que as músicas foram escolhidas especialmente para a esposa, Andreia Mendes Costa, companheira do cantor há 24 anos.

José Rico, um dos ídolos e grande amigo de Juliano Cezar, foi homenageado com ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’. Os painéis de led transmitiram um vídeo de Zé e, através da tecnologia, eles puderam cantar as canções juntos, emocionando a todos.

A direção executiva do DVD ‘Minha História’ é Marcelo Camargo. Direção e edição de vídeo de Maurinho Saldanha e a direção técnica de Cleber Oliveira. A direção musical e os arranjos foram assinados por Rodrigo Costa.

Todo este tributo ao amor e a cultura country, que ele tão lindamente preservou ao longo dos anos, será apresentado no Villa Country no próximo dia 30. “Só posso agradecer a Deus por este momento único que estou vivendo. Tenho motivos para comemorar e espero que o público esteja comigo neste show que será mais um marco em minha carreira”, encerra Juliano.

Serviço: Juliano Cezar no Villa Country – lançamento do DVD Minha História
Data: 30 de maio (terça-feira)
Abertura da casa: 21h
Previsão do show: 23h30
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 774 Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$20,00 Pista Feminino | R$40,00 Pista Masculinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *