Ashley Tisdale e Lucas Grabeel se reúnem para cantar “What I’ve Been Looking For”, do filme High School Musical; confira

Ashley e Lukas performando a canção “What I’ve Been Looking For” no primeiro filme de High School Musical.
Não, você não está sonhando. Os irmãos gêmeos Sharpay e Ryan de “High School Musical” estão de volta – e cantando juntos novamente! 

Em sua conta do YouTube, a cantora e atriz Ashley Tisdale publicou, nesta terça-feira (23/05), um vídeo com participação do também ator e cantor Lucas Grabeel, onde os dois cantaram “What I’ve Been Looking For”, a primeira canção performada no início de um dos projetos de maior êxito da DisneyO vídeo tem ainda relevações sobre a relação interpessoal de Tisdale e de Grabeel.

Keep calm! Sabemos o quão difícil é lidar com esta notícia. Por isso, vamos fazer aquela pausa para um breve aquecimento, só para nos preparar tanto emocional quanto vocalmente.

Resultado de imagem para ryan e sharpay

Sente-se e sinta a sensação nostálgica vindo!


Ashley Tisdale já havia se reunido com Vanessa Hudgens, intérprete da mocinha Gabriela no filme, por quem sua personagem, a vilã, tinha ódio. Na ocasião, as duas cantaram o sucesso “Ex’s And Oh’s”, da cantora Elle King.


Somente dizemos uma coisa sobre a Music Session da Ashley:

Imagem relacionada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *