Erasmo Carlos se apresenta gratuitamente neste sábado na Casa Levi’s no Rio de Janeiro; saiba mais

A Casa Levi’s, projeto periódico e cultural da Levi’s, que acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro , e ocupa uma casa em Botafogo, as sextas e sábados, até o dia 20 de maio, este sábado, anuncia uma programação gratuita e especial para o encerramento, com show de Erasmo Carlos e da banda Beatch Combers, discotecagem do Bar Bukowski e espaço kids.

O projeto foi idealizado em comemoração ao 501®, modelo da primeira calça jeans do mundo, que no próprio dia 20 faz 144 anos, e por isso o dia ganha o nome de 501® Day. Trata-se de um ícone da marca, atemporal e democrático, indicado para todas as gerações. Do mesmo modo a Casa Levis’, que tem a programação destinada a diversos públicos.

 “A Levi’s® é uma marca participativa, que como produto se relaciona com diversas gerações, e como parte de uma comunidade está envolvida com as culturas próximas às suas sedes mundiais, movimentos e artistas. É esse conceito integrador que nos faz transcender a moda. Trouxemos o projeto ao Rio de Janeiro, pois enxergamos a cidade como um polo cultural criativo para o resto do país, além de ser o nosso cartão postal”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing.

A Casa Levi’s®, tem como proposta receber o público numa atmosfera aconchegante e residencial: os shows, por exemplo, são realizados na sala de estar da casa.

Serviço: Erasmo Carlos na Casa Levi’s Rio de Janeiro
Endereço: Rua Martins Ferreira, 22 – Botafogo
Capacidade: 250 pessoas
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita; sujeita a lotação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *