Pré-venda de ‘Mulher-Maravilha” começa no dia 18

Gal Gadot interpreta Mulher-Maravilha no longa que estreia em junho. (Foto: divugação/Warner)

A Warner Bros. Pictures anuncia a data de início da pré-venda de ingressos para o longa Mulher-Maravilha, que estreia em 1º de junho nos cinemas brasileiros. A partir do dia 18 de maio, os fãs poderão comprar os ingressos antecipadamente e as vendas abrangerão as maiores redes exibidoras do Brasil.

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas e treinada para ser uma guerreira invencível. Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.

Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins. Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine e Robin Wright.

Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas no site oficial das redes de cinema de sua preferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *