Maximus Festival libera horários dos shows; Linkin Park é a headliner

A banda estadunidense Linkin Park volta ao Brasil para show no Maximus Festival (Foto: divulgação)
O Maximus Festival 2017 já possui o seu line-up completo com quinze bandas confirmadas que se apresentarão no Autódromo de Interlagos, no dia 13 de maio. Na segunda edição do evento, você poderá assistir no palco Maximus Stage, as bandas Linkin Park, Slayer, Rob Zombie, Red Fang, Böhse Onkelz; no palco Rockatansky: Prophets of Rage, Five Finger Death Punch, Ghost, a banda americana Hatebreed e a brasileira Oitão; e no palco Thunderdome: Rise Against, Pennywise, The Flatliners, Dead Fish e a banda brasileira Nem Liminha Ouviu.

Confira os horários de apresentação das 15 bandas do Maximus Festival!

A nova edição do Maximus Festival repetirá a configuração do evento de 2016, com os palcos Maximus  e Rockatansky Stage, montados lado a lado, estrutura que foi completamente aprovada pelo público. Também retorna o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas, dando mais conforto aos consumidores. Uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome, que será inteiramente dedicado ao hardcore.
Seguindo a tradição de grandes festivais como o Wacken e o Hellfest, a Move Concerts e as 2,5 mil pessoas que trabalharam na organização da primeira edição do Maximus Festival apostam suas fichas na qualidade e na construção lenta e cuidadosa do evento para que se torne o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos, o melhor festival de hard rock em nosso continente, mas com as cores e os temperos latinos.
Serviço: Maximus Festival
Data: 13 de maio
Local: Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo – SP)
Horário: A partir das 12h
Abertura dos portões: 10h30
Classificação: 18 anos.
Ingressos: Ainda existem ingressos à venda no site da Livepass. Os valores iniciais vão de R$ 220 a R$ 800 reais. Compre clicando aqui
Fonte: Midiorama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *