“Fiz um ótimo amigo”, diz Manu Gavassi sobre plágio

A cantora, compositora e atriz Manu Gavassi lançou o single e o clipe de “Hipnose”, primeira música de seu novo álbum de inéditas, “Manu”, que chegou às lojas no dia 21 de abril.

“Hipnose foi a primeira música que escrevi depois de um tempo grande sem conseguir escrever nada. E acabou sendo o que definiu o caminho desse meu terceiro álbum – terceiro que parece primeiro, uma vez que nunca estive tão envolvida em todos os aspectos”, avalia Manu.

A treta, no entanto, o diretor Titanic Sinclair acusou Manu em seu twitter de plagiar o clipe da música “Hypnotic”, da cantora norte-americana Zella Day, que foi  dirigido por seu amigo, Gianennio Salucci.

Segundo Titanic, não só os nomes das músicas são praticamente os mesmos, como as cenas do clipe, as quais ele comparou em seus posts no Twitter, dizendo: “Ei Manu Gavassi, você pode querer me dar mute agora, porque eu estou prestes a te arrastar de Los Angeles a Nova York . Você copiou descaradamente “Hypnotic” da Zella Day com uma música chamada ‘Hipnose’”.

Em coletiva de imprensa para o lançamento do seu álbum, “Manu”, a cantora conta que o clipe foi sim inspirado em Zella Day e que havia os créditos do autor no final do vídeo. “O diretor, Gianennio Salucci, me procurou, me parabenizou e ainda me convidou para realizar um trabalho com ele nos Estados Unidos. O problema é que as pessoas não gostam de contar histórias boas, só as ruins, nessa situação toda fiz um ótimo amigo”, explicou.

Além disso, Manu falou sobre a nudez nas fotos de divulgação do novo trabalho: “Nudez é algo normal, não vejo como algo extraordinário. Me sinto bem comigo e meu corpo, não tem porquê ter vergonha”, fala.

Quanto a inspirações e referências, Manu diz que Selena Gomez foi a musa para a arte. “Eu estava numa vibe ‘Revival’, amo a Selena, cresci acompanhando essas meninas da Disney, então me inspirar nelas é uma honra”, finaliza.

Confira Hipnose:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *