Manu Gavassi lança clipe de “Hipnose” e é acusada de plágio. Entenda a treta tour

Manu lança primeiro single de seu novo álbum “Manu”. (Foto: reprodução/YouTube)

A cantora, compositora e atriz Manu Gavassi lançou na última sexta (7), o single e o clipe de “Hipnose”, primeira música de seu novo álbum de inéditas, “Manu”, que chega às lojas no dia 21 de abril, pela Universal Music.

“Hipnose foi a primeira música que escrevi depois de um tempo grande sem conseguir escrever nada. E acabou sendo o que definiu o caminho desse meu terceiro álbum – terceiro que parece primeiro, uma vez que nunca estive tão envolvida em todos os aspectos”, avalia Manu.

Aos 24 anos, Manu Gavassi é hoje uma das artistas de maior destaque de sua geração. Contabiliza mais de 70 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e cerca de 11 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ao longo de 2016, a cantora esteve pela estrada, com o show de seu EP “Vício”, lotando teatros e casas de shows em várias cidades do país.

A treta, no entanto, foi que neste domingo (9) o diretor Titanic Sinclair acusou Manu em seu twitter de plagiar o clipe da música “Hypnotic”, da cantora norte-americana Zella Day, que foi  dirigido por seu amigo, Gianennio Salucci.

Segundo Titanic, não só os nomes das músicas são praticamente os mesmos, como as cenas do clipe, as quais ele comparou em seus posts no Twitter, dizendo: “Ei Manu Gavassi, você pode querer me dar mute agora, porque eu estou prestes a te arrastar de Los Angeles a Nova York . Você copiou descaradamente “Hypnotic” da Zella Day com uma música chamada ‘Hipnose’”. Babado, né? Nenhuma das duas cantoras se pronunciou quanto ao assunto, mas desejamos sorte à Manu, né?

Manu tem ainda dois discos lançados: “Manu Gavassi” (2010) e “Clichê Adolescente” (2013). Seu single de maior êxito, “Garoto Errado”, já acumula 40 milhões de views no YouTube.

Assista ao clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *