Após acidente, Henrique e Juliano fazem show em SP

Resultado de imagem para henrique e juliano 2017
Os irmãos voltam a São Paulo no dia 6 de abril e cantam os sucessos da carreira e as novas músicas do DVD “O céu explica tudo”. (Foto: divulgação)
Na última quinta, 6, a dupla Henrique e Juliano tinha show marcado na maior casa sertaneja da América Latina, o Villa Country. Na mesma noite, a capital recebeu um temporal que alagou ruas, fechou aeroportos e acabou atrasando a dupla que pousou o avião na cidade de Jundiaí. Na pressa para chegar ao show, o carro que estava levando os cantores sofreu um acidente na Rodovia dos Bandeirantes, ninguém se machucou gravemente. 

Quase duas da manhã, Henrique sobe ao palco informando o que havia acontecido e se desculpando pelo atraso de quase três horas e reclamando de dor de cabeça depois do acidente. Aplaudidos pela atitude, iniciam a apresentação e o romantismo e  alegria tomam conta do Villa Country. Henrique & Juliano cantam os grandes sucessos de carreira e também as novas do recente DVD gravado na capital, intitulado “O céu explica tudo”, além disso receberam Felipe Araújo para cantar o sucesso “A mala é falsa”, o público foi à loucura. 
A dupla é hoje considerada uma das principais atrações do mercado fonográfico, lideram todas as plataformas digitais e são os primeiros no YouTube. Os meninos lideram um time de outros importantes cantores, como Marília Mendonça, no escritório artístico Workshow. É difícil escolher um só sucesso, eles emplacam hit atrás de hit.
Para o show no Villa Country, Henrique & Juliano apresentaram um repertório especial e cantaram os principais sucessos de carreira: “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Nada, nada”, “Cuida bem dela” e “Não tô valendo nada”. Além dessas, os meninos irão tocaram também a nova música de trabalho, “Vidinha de balada” e “De trás pra frente” ambas disponibilizadas nas plataformas digitais, e sucessos no YouTube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *