Semana Bieber: veja momentos em que Justin Bieber caiu no choro durante a Purpose Tour

Lágrimas? Temos… e muito! E não é só dos fãs não. Veja abaixo alguns dos momentos em que Justin Bieber caiu no choro durante shows da Purpose Tour que chegam ao Brasil nesta semana!

Bieber está um pouco mais emotivo que o normal durante a sua terceira turnê mundial. O canadense que é muitas vezes julgado por parecer não ser muito amigável com as pessoas, está conseguindo mostrar ao longo da Purpose Tour que sim, é um ser humano amável e com muito sentimento.

Uma das primeiras demonstrações de extrema sensibilidade do cantor, aconteceu durante um show em Frankfurt, na Alemanha, veja!

Bieber abriu o berreiro também no final de uma de suas apresentações no Billboard Music Awards e no VMA. O momento se tornou inesquecível para os fãs. É de partir o coração, assista!


Em outro show, Justin após cantar a canção que dá nome ao álbum e turnê, decide desabafar. Após ser julgado por não mais tirar fotos com fãs, Bieber explica que as pessoas fazem dele um objeto e que muitas das vezes ele quer apenas falar, e que as pessoas não estão dispostas a ouvir. “Eu me sinto como um animal num zoológico”, desabafa. “Eu quero usar essa plataforma para ser sincero com vocês”, diz e finaliza “Eu não tento ser perfeito. Eu não sou um robô. Tudo o que eu queria, era que as pessoas me escutassem. Aprecio que me escutem e me entendam!”.

Veja o vídeo.

É, quem aguenta segurar as lágrimas quando ele fala assim, né? Será que ele vai fazer um discurso desses durante os shows do Brasil? Aguardemos! Falta um dia para o primeiro show da Purpose World Tour no Rio de Janeiro . Ainda tem alguns ingressos tanto para o show do Rio, quanto para o show do dia 2, domingo, em São Paulo e você pode comprar no site da Tickets For Fun clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *