Missaka, a “Japa do funk”, lança Mr. DJ, com participação de Lucas Nascimento

A cantora Missaka, conhecida como a “Japa do Funk”, revelação do funk nacional, lançou em parceria com o canal Kondzilla, o clipe da música Mr. DJ, um funknejo que mistura as batidas do funk com a melodia do arrocha e sertanejo. Além de uma pitada de humor que deixa tudo muito sensacional, a música tem a participação do escritor e blogueiro Lucas Nascimento e de Henrique Takimoto, o YouTuber do canal YattaLog.

Missaka é uma cantora de funk diferente. “Vendi o carro pra gravar esse clipe. Estou a pé, mas vai valer a pena”, contou. Ela é oriental e canta funk, com uma mistura de sertanejo e arrocha, o que deixa a música bastante diferente. A zueira do clipe fica por conta do YouTuber Henrique Takimoto, do canal YattaLog, que interpreta o Super Mario que tenta ajudar Missaka a decidir quem ela vai levar pra casa.

Elenco do clipe durante a gravação em São Paulo. “Viramos a madrugada”, conta Lucas Nascimento.

Lucas Nascimento e alguns amigos abrilhantam o clipe em sua coreografia. “Eu sou um funkeiro nato, quando o convite veio eu topei na hora”, conta o blogueiro. Lucas e os amigos Ian Carvalho, Andreza Oliveira, Nathan Martins, Guilherme Franulovic e Vinicius Gomes dançam e se divertem na balada que é o cenário da superprodução. “Passamos a madrugada inteira gravando, e a gente se divertiu demais. A música é chiclete, se depender de mim, vai bombar”, deseja.

O clipe foi lançado na última sexta (17), e já soma mais de 500 mil visualizações. “Em questão de minutos já tinham vários memes meus espalhados por ai”, brincou Lucas. “A gente vai mudar um pouco a cara do funk: não vai ter só peito e bunda”, contou a cantora.

Assista ao clipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *