#LucasEntrevista: Gabily: “Sou a nova aposta do pop brasileiro”

Chegamos em 2017 estreando um novo quadro no blog, o #LucasEntrevista, que, sempre que possível vai trazer um bate-papo descontraído, em texto ou vídeo (diretamente de nosso canal do YouTube) com alguma celebridade do momento.

E começamos com uma cantora que promete abalar, ou melhor, viciar à todos com suas músicas e voz melodiosa. É Gabily, a carioca que, em começo de carreira já tem dois clipes estourados no Brasil. O primeiro deles, lançado no final de 2016, é “Deixa Rolar”, em parceria com Micael Borges, mais conhecido como Mika, o deuso da versão brasileira da novela Rebeldes. Agora, para agitar ainda mais, com muito tiro, porrada, bomba e carão, a música “Você Gosta Assim”, com participação de ninguém menos que Ludmilla. É o poder, né?

Vem ler o nosso bate-papo.

LN: Gabs, primeiramente, eu gostaria de dizer que “Deixa Rolar” já faz parte da minha ‘playlist favoritas’ e já usei a letra da música pra mandar indireta pro crush no WhatsApp.

Gabily: Você acredita que muita gente me diz isso? Fico besta (risos). Mas que bom que você gostou da música, né?

LN: Mas, me fala um pouco mais da música. Como foi gravar com o Mika, que já tem bastante experiência com isso tudo?

Gabily: A música foi o meu pontapé inicial. Foi meio que para dizer “Oi, cheguei”. E deu certo, né? Como você mesmo disse, a música está na ponta da língua da galera, o refrão é bem chiclete, acho que facilitou muito e deu certo. O Mika foi maravilhoso, me ajudou em tudo, deu dicas e, só de aparecer, ele já iria encantar nesse vídeo, né? (risos).

LN: Agora me conta esse babado com a Ludmilla. Como que foi fazer tudo isso?

Gabily: Achei que fosse ficar nervosa, mas até que fiquei tranquila. É uma honra poder contar com uma artista consagrada como a Ludmilla no meu novo clipe. É a minha segunda música de trabalho, e é bastante especial, porque é uma superprodução. Tem bastante gente envolvida, a música é bem dançante, tem uma coreografia legal. Acho que pra quem está começando, posso dizer que sou a nova aposta do pop nacional.

Ludmilla também mandou um recado, via WhatsApp, sobre a parceria

Ludmilla: Quando a Gabily me mostrou a música, eu pirei! Ela é uma garota muito especial e a minha torcida é para que tudo dela faça muito sucesso.

Gabily: Essa é uma dupla que lacra, né (risos).

LN: Disso eu não tenho dúvidas. Mas, me conta, além dessas duas músicas, você tem alguma carta na manga para os próximos meses?

Gabily: Eu lancei recentemente um EP com o nome da primeira música “Deixa Rolar”, em parceria com a Universal Music, e meu próximo trabalho é a música “Agora Tô Solteira”, com a participação do Mc Maneirinho. O clipe está gravado e em breve a gente disponibiliza ele pra todo mundo.

LN: Gabs, o pop é feito de muitas referências, você se inspira em alguém?

Gabily: Claro, eu ouço muita coisa internacional, e posso dizer que me inspiro sim nas divas pop. Katy Perry, Beyoncé, Rihanna, até mesmo a Anitta, uma grande referência brasileira no pop.

LN: O que você fazia antes de ser cantora?

Gabily: Eu já fiz várias coisas. Já fui vendedora de loja, já trabalhei em shopping, eu tinha uma vida normal, sabe? Mas graças a Deus a oportunidade chegou e estou trilhando o meu sonho que é cantar.

LN: E como começou a sua carreira?

Gabily: Assim que eu fiz 18 anos, eu fui numa balada com algumas amigas, daí uma banda de pagode me chamou para cantar no palco junto com eles. Topei, cantei a música e todo mundo gostou e super me aplaudiu (risos). Foi ali que decidi que o que eu realmente deveria fazer era cantar e seguir esse meu sonho e aqui estou eu hoje.

O novo single e clipe de “Você Gosta Assim”, com a participação da cantora Ludmilla teve clima de superprodução, foi dirigido por Thiago Calviño e contou uma equipe de produção com 70 profissionais e 30 figurantes. O cenário escolhido foi um casarão em Botafogo, no Rio de Janeiro . “Senti a atmosfera da música e trouxe um visual quente e dançante para explorar a sensualidade das cantoras”, comentou o diretor. A música foi composta e produzida por Umberto Tavares, conhecido pelo trabalho com vários artistas de sucesso, como Anitta, Buchecha, Ludmilla, Kelly Key, Bonde do Tigrão e a própria Gabily.

Confira o vídeo: 

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *