Para arrasar no Carnaval: aprenda a fazer make com glitter em apenas 4 passos

O carnaval já chegou, e depois de reunir mais de 700 mil pessoas nos blocos em São Paulo, fazendo a cidade se transformar na capital com o segundo maior carnaval de rua do Brasil, a galera quer sair pra rua e também não quer perder o brilho.

Vai curtir algum bloquinho de rua, vai ao sambodrómo, ou às famosas micaretas no Nordeste? Aproveite algumas dicas do maquiador de ‘O Boticário’, Felipe Moreira,  pra uma make de arrasar e cair na folia.

A dica é investir em um olho bem marcado com delineador, iluminador e glitter. E antes de tudo, preparar a pele com primer para uniformizá-la e fixar melhor a maquiagem, garantindo muitas horas de folia sem perder o carão. Não esqueça também de usar a base no tom exato da sua pele para produzir um look impecável.

1) Demarque o côncavo com o lápis de olhos, na cor marrom, e esfume em movimentos de vai e vem para dar efeito de profundidade;


2) Aplique o iluminador líquido para os olhos, preenchendo toda a pálpebra móvel abaixo do côncavo. Isso ajuda na fixação para que seus olhos brilhem a noite inteira;


3) Com a ajuda do pincel aplique cuidadosamente o glitter em todo o côncavo;

4) Faça um delineador gatinho 😉

Quer aprimorar? Use um batom com uma cor bastante chamativa, um roxo, por exemplo. Ah, essas makes valem pra homens também. No carnaval pode tudo, né? Bora lá, é hora de arrasar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *