Fifth Harmony agita FunPopFun da Fanta com a Vevo em SP

A Fanta se juntou com a Vevo para dar um presente de final de ano para os fãs da maior girlband do mundo, o Fifth Harmony. Os sortudos que participaram do evento ganharam ingressos para os shows durante a promoção Fantrollada que publicava no perfil das redes sociais alguma “zuera” antes de disponibilizar o presentão.

Fifth Harmony chegou ao Brasil na manhã do evento e sem uma de suas integrantes, Lauren Jauregui, que foi detida no aeroporto por porte de maconha e que sequer viajou para o país. Vocês acreditam que tiveram fãs sorteados que decidiram ir embora do evento com a falta de Lauren? Pois é.

Mesmo assim, as outras quatro integrantes vieram firmes e fortes e não deixaram de rasgar elogios pelos fãs brasileiros. “Eu acho que a cada dia eu fico um pouco mais brasileira”, declarou Camila Cabello.  As meninas fizeram um show de cerca de uma hora com seus principais sucessos. Não faltaram ‘lives’ arrasadores de “Bo$$”, “Worth It” e “Work From Home”.  Além delas, Olivia Holt e a banda R5 cantaram no evento que contou com a presença de vários cantores e influenciadores do momento como: Valesca PopozudaMalenaFederico Devito, Arthur Nory, Daniel Bovolento e eu. 

De acordo com um dos artistas revelação Vevo, quem se apresentará no festival, possivelmente, ainda no primeiro semestre do ano que vem, é ninguém menos que Ariana Grande, então preparem-se para mais trolladas.

Confira o show completo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.