Artistas fazem shows beneficentes em prol da Casa Ronald McDonalds em SP

Na última quinta, 1, o Teatro Mars, na Bela Vista, região central de São Paulo, recebeu uma dúzia de artistas engajados em fazer o bem. As bandas Maneva e Pagan John, artistas como Pe Lanza, Luiza Sonza e vários outros agitaram o início de noite e começo de madrugada da galera que queria ajudar as crianças beneficiadas pela Casa Ronald Mc Donalds Moema, localizada na zona sul da capital.

Maneva faz show no Teatro Mars. (Foto: Caio Henrique Teodoro / Rede HCNOAR)


Maneva
era a banda mais esperada da noite. Eles que, recentemente gravaram um DVD no Espaço das Américas em São Paulo disseram que não participam desse tipo de evento para tentar agradar aos fãs e sim porque sentem a necessidade de ajudar. Afirmaram que não se deve ‘contar à mão esquerda, o que a mão direita tem feito’. “A gente tenta sempre fazer o bem. Por ser uma banda de reggae, acho que a gente tenta sempre levar a positividade, faz parte de nossa essência. Hoje é dia de reflexão. Um dia de reflexão com o próximo. E a gente tá muito feliz em fazer parte disso”, explicaram.


Pe Lanza 
contou que desde o Restart, a banda e ele já ajudavam como voluntários na Casa Ronald, e que para os fãs esse é um exemplo a ser dado. “Acho que nós como artistas, temos a obrigação de mostrar e fazer o bem sem olhar a quem”, contou.

Pe Lanza segue carreira solo desde o fim de Restart. (Foto: divulgação). 

Os meninos do Pagan John, que ficaram famosos durante a última temporada do Superstar, da Rede Globo, contaram que estão participando pela primeira vez de um evento beneficente. Para eles é uma missão, é sempre bom estar presentes em momentos assim. “Nós somos bastante seletivos, não queremos fazer isso para nos promover, e sim, para ajudar essas pessoas que tanto precisam. Acho que o lema é ‘fazer o bem sem olhar à quem'”, finalizaram.

Meninos do Pagan John contaram que vão lançar um novo DVD ano que vem. (Foto: divulgação).

O evento foi ​idealizado para arrecadar doações, afim de continuar acolhendo as famílias dos pacientes em tratamento do câncer infanto-juvenil vindas de todas as regiões do Brasil, que não teriam condições de arcar com o custo de sua estadia em São Paulo durante o tratamento. Desde ​a ​sua inauguração, ​a Casa Ronald McDonalds SP Moema já conta com mais de 750 famílias ​a​tendidas,​ mantida apenas com doações de voluntário​s​.​

A crise financeira enfrentada pelo país, fez diminuir o número de doações recebidas pela casa. Os artistas sentiram o dever de ajudar para que não falte medicação e os mantimentos necessários, essenciais durante o tratamento.

Você pode ajudar doando através dos cofres disponíveis nos caixas de todos os restaurantes da rede no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *