Mc Livinho para o show e pede um minuto de silêncio para homenagear os jogadores do Chapecoense mortos em acidente

Essa semana a Brook’s ficou pequena pra quem gosta de funk. Na última quarta, 30, durante a festa “Quartas Intenções”, rolaram shows do Mr. Catra, do Mc Livinho e dos pagodeiros do Samprazer. A galera foi ao delírio, é claro, e com a casa cheia, bem no meio da semana.

Livinho canta com a camisa do Chapecoense durante show em SP. 
Os pagodeiros do Samprazer abriram a noite de shows colocando todo mundo para dançar. E ninguém ficou parado. Sucessos que já estão enraizados no subconsciente popular animaram a galera que estava esperando pelas duas principais atrações do dia.

Mr. Catra cantou alguns de seus sucessos e deixou claro que respeita a “putaria”. Para o funkeiro e apresentador do Multishow, o que vale mesmo é a sacanagem. Durante sua passagem de mais ou menos 40 minutos no palco, o funkeiro promoveu um “blecaute”, um “beijaço” e pregou, acima de tudo, a liberdade que as mulheres devem ter de fazer o que quiser. 
Livinho, era de longe o mais esperado. Desde bem cedo o fã-clube em peso esperava o funkeiro famoso pelas letras sexualmente explícitas. O dono dos hits “Cheia de Marra” e “Vai Sentando e Não Para” fechou a noite com um show animado e cheio de reflexão. 
Ele relembrou sua passagem recente pela cidade de Chapecó, em Santa Catarina, e fez boa parte do show com a camisa do Chapecoense, que sofreu o trágico acidente aéreo nesta semana. Além da homenagem, o cantor pediu um minuto de silêncio em respeito aos amigos mortos na tragédia. Além disso, Livinho levou algumas fãs sortudas para o palco. Uma delas inclusive protagonizou uma dança bastante sensual com o rapaz.  
O funkeiro atualmente está aproveitando os shows para promover seu primeiro álbum de estúdio “Vagabundo Romântico” lançado em novembro deste ano. Vale a pena conferir. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *