Mc Guimê faz festa de R$ 500 mil em SP

‘Sou filho da lua’ chegou às lojas no dia 11 de novembro

Mc Guimê, que há anos se destaca no cenário musical, está realizando mais um grande sonho, o lançamento do seu primeiro CD. Intitulado “Sou filho da Lua”, o álbum chegou às lojas de todo o Brasil no último dia 11 de novembro, pela gravadora Warner Music.

Para comemorar, o escritório do cantor, “Tranquilândia Records”, e a gravadora Warner Music estão preparando uma grande festa de lançamento para 600 pessoas, sob a direção de Sebah Vieira. O evento será realizado na noite do dia 16 de novembro no Espaço Traffô, na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista.

A decoração da festa temática, inspirada na Lua está sob os cuidados da decoradora Nilda Zanon. Os convidados serão recepcionados na entrada com um portal do tempo e ao som de um piano de calda que irá tocar todos os sucessos do cantor ao vivo. Além disso, a banda Diamonds irá animar os presentes. Espaço de massagem e maquiagem também estarão à disposição dos convidados.

Com assessoria de Elaine Maldonado serão servidos vários tipos de doces, bem vividos, jantar em finger, bolo e diversas bebidas como vinhos, espumantes e coquetéis.

“Está uma correria, estamos a exatamente oito dias do evento. É uma responsabilidade imensa, pois essa festa irá marcar a vida do Guimê. Estou ansioso para ver a reação dele, pois estou preparando várias surpresas”, ressalta Sebah Vieira que também afirma o valor estimado da festa em 500 mil reais.

O CD “Sou Filho da Lua” conta com participações de Claudia Leite, Marcelo D2, MC Catra, Negra Li, Emicida e Lexa, entre outros.

“Ansiedade a mil. Falta pouco para eu ver meu CD em todas as lojas e comemorar com tantas pessoas especiais e que fazem parte da minha vida e carreira”, declara MC Guimê.

Já conversei com o Mc, e na semana que vem, estará aqui no blog e no meu canal do YouTube a entrevista completa. Estarei na festa e mostrarei tudo no meu snapchat: lucasnascimentp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *