“Eu não aceito que tratem de maneira irresponsável, meu jeito responsável de viver”, diz Ivete em show de SP


Ivete Sangalo passou por São Paulo para realizar o show de sua nova turnê acústica. A baiana colocou fogo no chão do Espaço das Américas na Barra Funda, zona oeste da capital paulista, e fez um show de quase três horas em suas duas apresentações.

Com novas músicas e grandes sucessos, Veveta fez o público pular sem parar por horas durante sua apresentação. É como se a cantora, apaixonada pelo carnaval, fizesse do palco, um trio elétrico. “Se depender de mim a gente fica aqui pulando por horas”, dizia ela.

E quem disse que o público paulistano acha ruim? Que nada. Todo mundo tinha as letras na ponta da língua e o axé no pé. Haja disposição pra aguentar a energia da mulher.

Durante o show, Ivete já disse qual vai ser sua música do carnaval de 2017. “O Doce”, fruto de seu novo DVD e CD de trabalho gravado, ao vivo, em Trancoso, em abril deste ano.

Além disso, Veveta respondeu à altura os boatos de que estaria usando cocaína para “ter energia” durante os shows. “Eu não aceito que tratem com irresponsabilidade minha maneira responsável de viver”, desabafou. E ela completou dizendo que irá tomar as medidas cabíveis contra quem disse essas bobagens nas redes sociais. Certa ela, né, gente? Povo sem noção.

Fora isso, tivemos surpresa de fã no palco, tivemos as crianças do #TimeIvete do The Voice Kids cantando “A Lua Que Te Dei”, tivemos grandes sucessos, enfim, tivemos tudo que Ivete Sangalo, a musa do Brasil pode nos oferecer.

Inesquecível, como qualquer um de seus shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *