Mc Gui lança EP com três músicas inéditas

Com 18 anos recém-completados, Mc Gui está lançando um EP com três novas músicas inéditas. Com forte apelo pop e produção ousada, as letras de “Que Pressão”, “Ela é Perfeita” e “Na Hora do Amor” conseguem ser sensuais e divertidas enquanto mostram o amadurecimento musical do jovem paulistano.

O som começa a mil por hora com a música “Que Pressão”, um rhythm and blues moderno de batida contagiante, refrão forte e o eterno tema do poder sedutor da mulher. “Ela é Perfeita” vem a seguir, com um beat um pouco mais cadenciado, na melhor tradição do raggamuffin/reggaeton, e “Na Hora do Amor” fecha a trinca com categoria, um reggae pop delicioso.

Ouça as três músicas inéditas clicando aqui.

Em seu primeiro álbum, “O Bonde é Seu Ao Vivo” (2014), o cantor ficou conhecido com os Hits “Ela Quer”, “O Bonde Passou”, “Rainha do Baile” e “Sonhar” e hoje contabiliza mais de 100 mil unidades ajustadas vendidas do seu último trabalho. Recentemente, MC Gui lançou o single e clipe “Vai Começar a Ousadia”, com superprodução, visual futurístico e efeitos especiais. O vídeo já passa das 5 milhões de visualizações.

Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *