Anitta pode lançar novo álbum com músicas em inglês e espanhol

Considerada a melhor cantora de pop da América Latina, a carioca Anitta (23), começou a rodar o Brasil com sua nova turnê ‘Bang’. Prestes a lançar o novo single ‘Cravo e Canela’ e de lançar o mais recente hit de sua carreira, a música que leva o nome do álbum, em inglês, ‘Bang’, Anitta fez shows de arrasar em São Paulo, São Luís, Santarém, Belém, Petrópolis e em Santos nos dois últimos finais de semana. 

Anitta posa para fotos no camarim do show em São Paulo. (Foto: Andreza Oliveira).
Confira abaixo algumas das novidades da turnê. 

Os shows que estão rodando o Brasil são bem diferentes daquele que foi feito no Rio de Janeiro, no último dia 7 de março. A estrutura montada no Barra Music não acompanha a cantora, apenas seu ballet e o figurino assinado pelo famoso estilista da grife Moschino, Alexandre Herchcovitch
As roupas da turnê são assinadas pelo estilista Alexandre Herchcovitch. (Foto: Andreza Oliveira)
O show é um pouco mais do mesmo que ela já está acostumada a fazer e Anitta não traz muito mais músicas do álbum ‘Bang’, como imaginaram os fãs. Ela mudou a ordem da maioria delas no setlist e adicionou algumas de suas parcerias como ‘Blecaute’ com os brasileiros Jota Quest e ‘Ginza’ com o latino J. Balvin. 
Ainda assim o show vale a pena. A cantora dança, canta e se diverte com seus amigos e alguns fãs no palco. Romântica, sensual e engraçada, Anitta faz show que agrada à todos os gostos, sem exceção. Ela sabe cantar para crianças e encantá-las ao mesmo tempo que deixa muito marmanjo ‘imaginando’ durante suas performances. 
Bang em inglês 
Anitta vai lançar o hit ‘Bang’ em inglês durante o verão europeu. (Foto: Andreza Oliveira)
Eu já ouvi a música em inglês e fiquei simplesmente sem palavras. Anitta quer conquistar o mundo e vai conseguir isso facilmente. Alguns tentam compará-la com Shakira, mas Anitta ainda vai além. Ela ousa. Ela vai lançar ‘Bang’ durante o verão europeu, justamente para que a música seja o hit do ano nas paradas internacionais. 
Que a música deu super certo, não temos dúvidas. Já soma quase 200 milhões de visualizações, mais ainda que a música que a lançou a fama, ‘Show das Poderosas’ e vai ser a primeira a atingir esse número no Brasil. 
Anitta performa ‘Na Batida’ durante show em São Paulo. (Foto: Andreza Oliveira)
Anitta disse também que ‘Bang’ foi o clipe mais difícil de sua carreira. Como a gente já sabe, o clipe tenta fazer a cantora parecer uma personagem de desenho animado, então ele foi gravado em estúdio virtual. Anitta contou que ela e suas dançarinas ficavam tontas ao ver apenas o infinito fundo branco e que quase caíram diversas vezes durante às gravações. 

Próximo e último single do álbum ‘Bang’

Anitta já bateu o martelo e decidiu! A última música de trabalho de seu novo álbum será ‘Cravo e Canela’ que conta com a parceria do cantor Vitin da banda Onze20. O clipe ainda não tem previsão de estréia, mas ela diz que será o último, e que depois ela vai focar nas músicas em inglês. 
O próximo e último single do álbum ‘Bang’ será ‘Cravo e Canela’ com Vitin do Onze20. (Foto: Andreza Oliveira)
Além de ‘Bang‘, Anitta gravou outras 12 músicas em inglês e oito em espanhol. Ela não confirma um novo álbum, mas pode se esperar que sim. Tudo visando, além do seu grande rebanho no Brasil, o público internacional. 
Carona?

Os magos da internet descobriram na última semana que os cantores Biel, Lexa e Ludmilla estão usando em seus vídeos no YouTube tags com o nome de Anitta para conseguir maior número de visualizações em seus clipes e para que eles toquem sempre em sequência aos da cantora. Nada melhor que uma carona na fama da garota, não é? 
Anitta gravou músicas em inglês e espanhol e pode lançar um novo álbum. (Foto: Andreza Oliveira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.