Inês Brasil se rende ao Snapchat e marca data para lançamento de ‘Underere’

A figura mais excêntrica da internet, a cantora Inês Brasil decidiu se render ao snapchat. A cantora de Make Love anunciou na manhã desta terça (29), sua conta na rede social e a data de lançamento de ‘Underere‘ e levou os marimbers à loucura.

Inês Brasil em show na festa ‘Hangover’ em São Paulo. (Foto: divulgação)

Pra quem não conhece, Inês ficou conhecida após a notoriedade de seu vídeo de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, publicado em 2013. Inês nem chegou a participar de qualquer seleção, apesar de ter tentado entrar no reality show da Globo durante cinco anos. O vídeo de inscrição dela numa tentativa de sensualizar acabou ficando cômico e agradando muitos internautas. Desde então, Inês tornou-se um “meme”, emplacando novos virais sempre que atualiza sua redes sociais.

Inês em vídeo de inscrição para o BBB. (Foto: reprodução)

Inês é a queridinha do público gay, já que ela se identifica e apoia os LGBT’s em todos os sentidos. Ela emplacou, de fato, no mundo artístico quando lançou o hit ‘Make Love’ no final de 2015. De lá pra cá, Inês lota casas noturnas e boates em todo Brasil, com cerca de 20 shows por mês e R$ 12 mil de cachê em cada apresentação.

Agora em 2016, Inês está em trabalho no estúdio gravando novas músicas e o aclamado e esperado single ‘Underere‘, que está deixando a internet a postos esperando pela grande divulgação. Segundo a assessoria de imprensa de Inês, o single será lançado em uma famosa rádio do Rio de Janeiro nesta quarta (30).

Seu jeito divertido de falar e interagir acaba gerando milhares de ‘memes’. (Foto: reprodução)

Em um bate papo rápido com Inês em uma boate de São Paulo, ela deu conselho para o fãs. “Se me atacá e me irritá, eu não vou matar, mas vou dizer ‘você lá e eu cá’.”

A conta da cantora no Snapchat é: Panterona69. Mas espera aí, se você vai lá seguir ela, aproveite para seguir a mim também e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos famosos e entretenimento. É só seguir: lucasnascimentp

Make, Make love é muito melhor, demorô!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *