Daniel Musso lança música #SouBonita e diz ‘quando crescer quero ser o Justin Bieber’

O cantor paranaense Daniel Musso (23), está lançando seu novo single #SouBonita. A música com batida animada e influência pop é a segunda da carreira do jovem que está começando a despontar no cenário musical nacional.

Daniel Musso lança com exclusividade o single #SouBonita. (Foto: divulgação).

Além disso, Daniel decidiu lançar sua música exclusivamente aqui em nosso site. Por isso, encontrei o cantor em Curitiba e batemos um papo sobre o que ele pensa e planeja para a sua carreira de hoje em diante.

Confira a entrevista:

Lucas N: Daniel, você está entrando no mercado agora. O que você planeja para o futuro e o que você deseja com essa música?

Daniel Musso: Eu precisava entrar no mercado musical que sempre foi meu maior sonho. #SouBonita chegou na hora certa, na medida certa. Saiu exatamente como eu queria. E através dela quero mostrar que devemos nos amar primeiramente e curtir a vida como se não houvesse amanhã. E é isso que eu quero mostrar com a minha carreira também.

Lucas N: Há previsão de lançamento de novos singles?

Daniel Musso: Em maio vou lançar meu primeiro EP. Provavelmente terá mais um single sim, porém não posso dar detalhes porque ainda estamos definindo algumas coisas com a produtora.

Lucas N: Vocês planejam videoclipes?

Daniel Musso: Siiiiim! E vão ser BA-BA-DO. Nos próximos dias vamos definir o roteiro de #SouBonita iniciaremos as gravações e em breve ele estará disponível no meu canal no YouTube.

Lucas N: Você se inspira em algum cantor? Nacional ou internacional?

Daniel Musso: Me inspiro na Demi Lovato e Justin Bieber. Aqui no Brasil, me identifico com a Anitta, Lexa, Sophia Abrahão e o Biel.

Daniel se inspira em Sophia Abrahão. ‘Sempre soube que ele conseguiria.’ (Foto: Reprodução)

Lucas N: Você conhece pessoalmente algum deles?

Daniel Musso: Já encontrei com algum deles sim. Entreguei um CD de presente pra Sophia Abrahão e para a Lexa. As duas disseram estar felizes por ver que eu estou realizando meu sonho.

Lucas N: Você citou o Bieber e no pop, talvez, ele seja o maior cantor da atualidade. Por que se inspira nele?

Daniel Musso: Justin é sensacional. As letras dele tem um sentido único, ele não é só um grande cantor ele é um artista completo. A responsabilidade que ele tem com a idade que tem, não é pra qualquer um. Quando crescer, se me perguntarem quem eu quero ser, com toda certeza direi ‘quero ser o Justin’.

Lucas N: Deixe uma mensagem para os fãs.

Daniel Musso: Nunca desista dos teus sonhos. A hora que você menos esperar, eles se tornam realidade.

Depois de conhecer um pouco mais sobre Daniel, é hora de ouvir a música, né? Ouve ai, #SouBonita.

Falo muito de músicas, shows, filmes, amor e sobre meu livro ‘Eu me iludo, sim’ lá no snapchat. É só me seguir: lucasnascimentp


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *