Verdades Secretas: Eiziel conta que Angel foi puta e apanha; confira o resumo exclusivo

Segunda, 24/8 (Capítulo 45)

RajGrey briga com Gui cabeça de Alce e dá um coió em Cora por permitir o casamento de Angel e fala que o garoto cheira mais pó que aspirador. Maurice conta que depois de Kikakikar no Paco, Dona Nenê fará o desfile de sua grife no Brasil. Paco faz planos de levar Kika para nhanhar em Milão. Os pais de Gui cabeça de Alce agradecem a trepadeira por fazer bem ao seu filho. Cora flagra RajGrey bêbado no quarto de Angel.

Terça, 25/8 (Capítulo 46)

Angel consegue fazer Cora de trouxa outra vez. Paco rejeita Dona Nenê. Darlene fofoqueira planta a sementinha da discórdia quando descobre que Angel ganhou jóias de RajGrey. Fábia gasta todo o dinheiro com as falsianes. Dona Nenê afirma que Grazi Winehouse  não trabalhará mais na agência, e desabafa com Visky o medo de perder Paco. Baleia marca um encontro com Leo. Pedrinho do Sitio do Pica Pau Amarelo combina de ficar com Stephanie no apartamento do Gui cabeça de alce. Kika destila veneno com Paco, dizendo que Angel ainda têm um caso com RajGrey.

Quinta, 27/8 (Capítulo 47)

Kika quer separar RajGrey de Cora. Angel trepadeira demora pra voltar pra casa e Gui cabeça de alce percebe. Cora se incomoda mais uma vez com a falta de nhanhada com RajGrey. Baleia toma um pé do Leo, que faz a difícil, e se consola outra vez com a gay hétera Visky. Kika pede para Nina convencer o Gordinho a revelar o segredo de Angel para Gui. Personal sex esnoba a matadora de baixinhos. Eiziel revela para Gui que Angel era puta profissional e leva uma surra.

Sexta, 28/8 (Capítulo 48)

Angel trepadeira tenta falar com Gui cabeça de alce. Perdrinho perde o cabaço com Stephanie, faz a Xuxa e pede bis. Paco faz a linha Mãe Dinah e diz que Visky acabará semi-hetéra com a Baleia. Stephanie, que não é boba, nem nada, cobra o pagamento do book rosa que fez com Pedrinho, coitado. Dona Nenê diz pra garota se afastar dele. Robério e seus teclados dá uma comida de rabo em RajGrey por enganar o filho. Kika convence a mãe matadora de baixinhos a se aproximar e fazer a linha falsiane com Cora, e aconselha Gui a conversar com Angel. Paco encontra a mãe sensualizando em um bar. Gui dá um pé na bunda de Angel, que se declara para RajGrey e pratica dança do ventre e chupada de arêbaba, outra vez.

Por. Lucas Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *