Top 5: Os melhores textos para homens de 2014

Neste ano de 2014 nós também demos à devida atenção para os homens. Vários artigos sobre moda, comportamento, beleza e bem-estar foram produzidos para que os cuecas tivessem um norte e um guia para auxiliá-los quando necessário. Confira os cinco textos mais lidos na categoria homem do Compartilhe. 



1. Confiei e me decepcionei. E agora?

Você conheceu uma pessoa, e se identificou com o jeito dela. Apartir dai, você começou a conversar, achou muito interessante os assuntos que essa pessoa abordava, até que um dia, você pode chamá-la de amigo(a). Anos/meses se passam, e quando você menos espera, essa pessoa te decepciona. 


2. Valor: onde está o seu?

Estamos habituados a observar diversos tipos de comportamento. Uns mais conservados, outros mais extravagantes. E nesses comportamentos, subliminarmente está um valor. Mas qual seria esse valor? Muitos confundem como um valor monetário, que rapidamente se assemelha a riquezas, bens. Mas não. Esse valor está relacionado a sua essência.


3. Dominar e vencer a si mesmo é tema de palestra no Templo de Salomão

Com o objetivo de ensinar aos homens a não se subjugarem diante de problemas, vícios, manias e vontades, o apresentador e palestrante Renato Cardoso, falou por cerca de duas horas, sobre a importância que o homem tem na sociedade, e a falta que o domínio do sexo masculino está exercendo na sociedade em que vivemos. 

Leia aqui: http://migre.me/nOyxP

4. Homem: você é especial, mas faça valer isso

Um dia desses estava ouvindo um amigo se gabar pelo tanto de mulheres que “pegava”, e do quanto se sentia mais homem por isso. Mas na mesma conversa ele também dizia o quanto queria uma namorada, alguém que estivesse com ele em todos os momentos, uma companhia, não só alguém pra chamar de namorada nas redes sociais, mas alguém que fizesse o papel de uma.

Leia aqui: http://migre.me/nOC8A

5. Sou um camaleão

“O ser se adapta ao meio ou morre”, saudade da minha professora de Biologia que falava isso tentando nos ensinar sobre a cadeia alimentar, eu aprendi outra coisa. O ser humano é como uma camaleão, pra quem não sabe esse animal, ele muda de cor, conforme o ambiente que ele está, isso para se proteger e etc. O ser humano não tem sua cor de pele mudada, ele muda por dentro, o que muda num ser humano quando ele sai de um ambiente e vai para outro são as atitudes e o seu comportamento. 

Leia aqui: http://migre.me/nODkr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *