Top 5: As melhores crônicas de 2014

O ano de 2014 já está chegando ao fim, e durante o ano que passou, além de notícias, nossos repórteres, editores e colunistas prepararam crônicas sobre o amor, a vida, Copa do Mundo, histórias reais, fictícias que, como sempre, chamaram a atenção dos nossos leitores. Confira na lista abaixo e releia ou leia as cinco crônicas mais acessadas do site no ano. 

1. Você deixou saudade

A série de quatro textos conta a história de um casal que se conheceu e se apaixonou no carnaval do Rio de Janeiro . Foi a série de crônicas mais lida em 2014. 

Primeira parte: http://migre.me/nEQT0

Segunda parte: http://migre.me/nEQXS

Terceira parte: http://migre.me/nER1d

Final: http://migre.me/nER3Q

2. Entre bonecas e sexo

O texto conta a história de Edileuza, uma mulher que desde criança sofreu na vida, trabalhando como prostituta. Ao crescer, quando pensou que iria se livrar de todo o sofrimento, acabou penando nas mãos do homem que deveria cuidar dela e ainda enfrentou um câncer. Edileuza superou tudo isso e tem uma bela história de vida.

Conheça: http://migre.me/nERXV

3. O (des) conhecido

É a primeira crônica gay publicada no site, conta a história de dois jovens rapazes que se conheceram através de um “aplicativo de pegação” e que no final acabaram se apaixonando. Ainda assim, coisas no meio do caminho aconteceram e que poderiam acabar separando os dois. Algo que, tomara, não vá acontecer. 

Se apaixone junto: http://migre.me/nESjD

4. O “erro” da criação

Para um homem, o Deus, Todo Poderoso, havia errado em um ponto na criação do mundo e o universo. A crônica chama a atenção para uma coisa que no dia a dia muitos acabam esquecendo. 

Descubra qual é o “erro” da criação: http://migre.me/nESF0

5. Velório comum

Uma mulher morreu, como qualquer outra pessoa e, se tornou apenas mais uma estrela no cemitério da Vila Formosa. A crônica explora a fundo e, em poucas palavras, o tamanho da inocência de uma criança. 

Talvez não seja um momento triste:  http://migre.me/nESHd

Essas foram as cinco crônicas mais lidas no Compartilhe em 2014. Para 2015 reservamos muito mais. Logo no início do ano, você vai conhecer a história de Victor Silba, gay, artista plástico e designer, ex-presidiário por roubar livros, morador do mundo e, que como Edileuza, deu a volta por cima. A série: Outubro será lançada ainda em janeiro. Fique conosco. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *