Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixam Hoje em Dia

Os apresentadores Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes deixarão o comando do programa Hoje em Dia, exibido diariamente na grade de programação da Rede Record no dia 9 de janeiro de 2015. A partir da próxima segunda-feira (22), a atração segue gravada com edições inéditas apresentadas pelos três.

Em 12 de janeiro, o Hoje em Dia contará com a apresentação de César Filho, recém-contratado pela Record e com grande experiência em programas de TV; da jornalista Renata Alves, que fez sucesso no quadro Achamos no Brasil, do Domingo Espetacular; e, completando o trio, a volta de Ana Hickmann à atração.

O programa contará com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão ( Rio de Janeiro ) .

A emissora paulistana agradeceu o empenho e dedicação do trio de apresentadores e afirmou que sem o talento deles o programa não se consolidaria como um dos principais da manhã brasileira. E afirma que os três continuam a fazer parte do elenco de apresentadores e que em breve estarão em novas atrações. 

Por. Lucas Nascimento | São Paulo (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *