Apresentador da Escola do Amor promove evento apenas para homens em São Paulo

No próximo sábado, dia 8, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), promove no Templo de Salomão, o primeiro evento somente para homens, o Dominai, que tem por objetivo ensinar aos presentes a dominar e não serem dominados. 

O apresentador do programa semanal “The Love School – A Escola do Amor, exibido na Rede Record aos sábados 12h, Renato Cardoso, criador do evento afirma que “o homem foi criado por Deus para dominar, não para ser dominado”, e a ainda instiga ao dizer ” Se você olhar para a sua vida, verá que há coisas que o dominam. Você quer acreditar que está no controle delas, mas no seu íntimo sabe que elas o controlam. Você aprenderá nesse evento como dominar o que o tem dominado”, diz ao convidar os rapazes para o evento.

Ele diz que é uma ótima oportunidade para a reunião de pais e filhos, quanto tempo você não sai com seu filho para um passeio? Para tentar entender qual a frustração das mulheres em relação aos seus parceiros. Ele é enfático ao dizer que será um encontro diferente, uma palestra que provavelmente vai mudar os rumos de seus caminhos e decisões. E avisa que no encontro, por ser separado de mulheres, assuntos serão tratados da forma como devem ser tratados: de cueca para cueca. 

“Se você é homem, você é competitivo. Você não quer ficar para trás. Mas infelizmente é isso que tem acontecido com muitos homens que acham que já sabem tudo e não precisam melhorar em nada. Se você é um deles, não venha, por favor. Apenas bata palmas das arquibancadas quando nós, os que correm na frente, cruzarmos a linha de chegada”, afirma Renato que ministrará a palestra. 

Guilherme Pereira irá participar do evento e afirma que busca novos aprendizados

Os rapazes que irão participar do evento estão ansiosos. A maioria quer aprender algo diferente e realmente querem aprender a liderar, querem ter sucesso profissional, familiar e sentimental, cansaram de serem os dominados e querem passar a dominar. É o exemplo de Guilherme Pereira, 21, ele afirma que quer um novo aprendizado. “Eu fiquei sabendo do evento através da Internet, logo me chamou atenção, porque o Renato que iria ministrar a palestra. Assisti o vídeo de divulgação, e vi que era sobre como ser um líder, um homem dominante, em todos os aspectos da vida.  Eu espero que este evento acrescente no meu comportamento e na minha forma de agir. Minha expectativa é de aprendizado”, finaliza o jovem. 

Para participar do evento você deve ter uma credencial: que é um emblema do grupo de homens da Universal “Intellimen”, criado em janeiro de 2013. O valor para a participação é de R$ 10,e  você pode adquirir a entrada em qualquer templo da Universal em São Paulo. 

O evento acontece neste sábado às 10h da manhã no Templo de Salomão: Av. Celso Garcia, altura do 499, no Brás, Zona Leste de São Paulo. As portas serão fechadas 5 minutos antes do inicio do evento, por isso, chegue cedo.  

Por. Lucas Nascimento | São Paulo (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *