Miley Cyrus chega ao Brasil para Bangerz Tour

“Quem deve educar os filhos são os pais e não eu”, diz Miley. 


De princesinha da Disney a uma grande estrela da musica Pop. Esse é o caminho que Miley Ray Cyrus está trilhando, criticada por muitos e amada por milhões, a jovem cantora de apenas 21 anos vem ganhando multidões e emplacando vários hits nas paradas sucessos do mundo todo.

A cantora faz o twerk, fuma maconha em público, já dançou nua no clipe de Wrecking Ball, porém o que não se pode negar, é que ela se entrega totalmente no palco, passando para o seu público todo o seu carisma e alegria, não apenas canta, mas também se diverte com o seu trabalho.

E com uma turnê “super educativa”, Miley chega no Brasil com Bangerz Tour, em divulgação do seu novo álbum de estúdio com o mesmo nome, lançado em Outubro de 2013. No dia 14 de Fevereiro, aconteceu a primeira apresentação de abertura em Vancouver , Canadá. Com direito a twerk, língua para fora, e tudo o que seja esquisito. A cantora já entra no palco da melhor maneira possível: escorregando por uma gigante língua saindo de sua boca projetada em um telão.

As apresentações no Brasil acontecem nas noites desta sexta, dia 26, na Arena Anhembi, zona norte de São Paulo, e no próximo domingo, dia 28, na Apoteose, zona norte do Rio. Os fãs que estão há meses na fila esperam pelo mesmo espetáculo, mesmo com o desfalque da produção original, que não trará todos os elementos presentes nos shows feitos fora da América Latina. 

A cantora de “We Can’t Stop” também acha que seu “show é educacional para as crianças”, em conversa com o site Fuse. Miley Cyrus vem mostrando que tem talento e que faz bem o que se propõe a fazer, críticas sempre virão, mas ela já mandou o recado quando se trata dela ser uma má influência ou não: “Quem deve educar os filhos são os pais e não eu”, diz a artista. 

Por. Lucas Nascimento
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *