Compartilhe é destaque em evento de jornalistas em São Paulo


Uma iniciativa tem despertado o interesse de muitas pessoas em um grupo de jornalistas e assessores de imprensa no Facebook, o Jornalistas SP. O moderador e idealizador do espaço virtual, Marcos Junior Teixeira de Oliveira, resolveu coordenar um encontro mais informal e assim surgiu o Happy Hour Jornalistas SP. A segunda edição do evento será realizada na próxima sexta, dia 1, às 19h30, no restaurante Novedad do Hotel TRYP Jesuino Arruda, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo com o objetivo de gerar network e dar realidade à virtualidade.

“O encontro é a prova de que grupos virtuais também podem marcar eventos reais”, salienta Marcos afirmando que o encontro tem como objetivo principal reunir membros do grupo para “dar realidade à virtualidade”. 

Com uma proposta menos formal, a segunda edição contará com a participação especial de Ricardo Nóbrega, idealizador e diretor da Rede HCNOAR e consultor da TV Globo, Lucas Nascimento, idealizador e editor-chefe do Portal Compartilhe Isso e Emilio Coutinho, editor-chefe do projeto Casa dos Focas. Os três profissionais contarão um pouco sobre seus respectivos projetos e estarão à disposição para conversar com os convidados. 

Lucas Nascimento, idealizador do Compartilhe estará no evento e contará um pouco mais sobre o projeto.(Foto: Marcelo Almeida / Folha Universal)

“Pensei em um formato de evento mais leve que os eventos tradicionais. Ao mesmo tempo em que um happy hour é mais light, mexo no formato, convidando alguns profissionais para contarem suas experiências bem sucedidas”, pontua Junior. 

O gerente geral do TRYP Jesuino Arruda reforça que o II Happy Hour Jornalistas SP é uma boa maneira para reunir profissionais da comunicação. “Estamos sempre abertos à recepção de eventos dos mais variados formatos, especialmente em nosso restaurante, o Novedad”, diz Corrêa. 

O II Happy Hour conta com o apoio da Allure Comunicação, do TRYP Jesuíno Arruda, Casa dos Focas, portal HC no Ar e do portal Compartilhe Isso. Por ser direcionado aos membros do grupo no Facebook, o evento é restrito a convidados, porém inscrições podem ser feitas até esta quarta, dia 30. 

Mais informações sobre o evento através do e-mail: marcosjunior.oliveira@gmail.com

Fonte: Difundir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *