7 verdades sobre os relacionamentos modernos

Você verá abaixo uma listinha básica do que vem ocorrendo atualmente nos relacionamentos ditos “modernos”, não se assuste, você vai se encaixar ou já viveu alguma das situações citadas. O amor já é complicado, e as pessoas também não tentam facilitar, daí complica ainda mais. Quem sabe ficando esperto com isso, geral não se liga, né?

1 – A pessoa que estiver menos interessada sempre tem mais poder. Ninguém quer ser aquele que está mais interessado.

2 – Nossa geração tem uma necessidade satânica de se mostrar muito ocupado, pequenos jogos psicológicos como ‘intencionalmente demorar horas ou dias para responder’ irão acontecer, com frequência. Esses jogos não são divertidos.

3 – Uma pessoa despreocupada porque não tem interesse algum em você parece exatamente com uma pessoa que está afim de você e te acha incrível, mas se esforça para não ir com tanta sede ao pote. Você vai precisar de muita sorte para decifrar com qual dos dois você está lidando – se conseguir decifrar um dia.

4 – Alguém que te machuca não vai ter bad karma automaticamente – ou pelo menos não num futuro imediato. Parece injusto, mas às vezes, as pessoas que traem, seguem seu caminho alegremente e deixam a outra na lama. Só Jesus na causa. Já sabe pra onde mandar né?

5 – A maioria das pessoas tem medo de compromisso e seu relacionamento pode parecer sem rótulo por bastante tempo. Então, sair com outras pessoas não é necessariamente “traição”, afinal de contas, vocês estão “se conhecendo” e ainda não estão “juntos”. E se não tem rótulo, não tem marcas. 

6 – Muitos ‘espíritos ruins’ não respeitarão seu “relacionamento sério” e ultrapassarão qualquer barreira ética se quiserem estar com a pessoa que você está.

7 – Se você levar um fora, vai ser brutal. As pessoas cortam laços por mensagens de celular e assim evitam conversas pessoalmente, olhos marejados e vozes embargadas. Mas é melhor um não de cara, que uma enrolação básica e uma decepção futura, se liga nessa.

Resumo : Não se assuste. Relacionamentos podem ser duros e também divertidos. No final das contas Deus tira da sua vida o que que está bloqueando o caminho para o que vale realmente a pena entrar.

Concorda, ou tem sugestões para complementar a lista? Deixe nos comentários, espalhe nas redes sociais, mostre aos amigos, e previna-os de possíveis decepções também. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *