Dia do Homem: você é especial mas faça valer isso


Um dia desses estava ouvindo um amigo se gabar pelo tanto de mulheres que “pegava”, e do quanto se sentia mais homem por isso. Mas na mesma conversa ele também dizia o quanto queria uma namorada, alguém que estivesse com ele em todos os momentos, uma companhia, não só alguém pra chamar de namorada nas redes sociais, mas alguém que fizesse o papel de uma.

Rapazes pensem, que credibilidade vocês passam para as mulheres gritando a Deus e o mundo que pegam a primeira que vêem? Nenhuma.

Pior são os que tem a mulher que sempre sonharam do lado e acham a grama do vizinho sempre mais verde. Valorizem quem está com vocês, façam as outras quererem ser sua mulher e não faça ela ter ciúmes de você.

Homens, vocês também são especiais, mas mostrem isso ao mundo. Sejam pais dedicados, filhos dos quais qualquer mãe se orgulharia, maridos e namorados que qualquer mulher sonharia em ter, ou ao menos se esforcem para ser metade disso. 

Usar drogas, ir em festas todos os fins de semana, pegar várias mulheres não te torna mais homem, nada contra quem acha que deve levar a vida assim, afinal cada um deve priorizar sua felicidade. Mas creio que te torna mais homem suas atitudes, sua força de vontade, saber agradar a mulher que está com você ou que você deseja ter e aquela garra que homem sabe ter de conquistar seus objetivos, e sem querer ser “puxa saco”, mas quando vocês querem fazem isso muito bem. 

Valorizem-se e amem-se também, vocês podem, mas façam valer o sexo que Deus escolheu pra ser seu!

Por. Beatriz Antunes
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *