Teste de Personalidade: Qual porta você entraria?

QUAL PORTA VOCÊ ENTRARIA?
Teste de personalidade – escolha a porta que se parece mais atraente para você. Isso poderia revelar algumas coisas sobre sua personalidade. Deixe-nos saber qual porta você escolheu, e se a resposta foi exata para você. Sinta-se livre para compartilhar!




Descubra agora a sua personalidade:
1 – Você é uma diversão individual que gosta de manter as coisas leves e arejadas. Você sabe tudo sobre nutrir os outros e apreciar os luxos simples da vida; como sua louça fina de vela favorita ou artesão comendo pão de padaria local. Você’ provavelmente tem um amor para viajar e outras culturas. Você realmente quer o melhor para todos e vive criando uma atmosfera acolhedora. É importante lembrar que se você sentir que precisa de ajuda ou suporte, é Ok para perguntar a alguém.

2 – Limpa e simples e não como qualquer frescura. Você pode se esforçar para ter uma vida simples e perfeita; Mas vale totalmente a pena? Não sente que tem algo faltando? Você é tudo sobre suas realizações pessoais e se orgulham de seu trabalho ou carreira. Embora você possa estar no bom caminho com sua carreira ou ter alguns diplomas e certificados na sua parede, você precisa passar mais tempo no desenvolvimento de si mesmo como pessoa. Lembre-se: A vida é como criar equilíbrio, cercar-se com cor e criando aventuras memoráveis. Se você esta achando que tem tomando uma estrada segura ultimamente, tente se desviar do caminho comum. Você pode se surpreender!

3 – É óbvio que você é peculiar, individual e muito interessante para as pessoas que te deixam entrar em suas vidas. Você é bom em muitas coisas. “Um pau pra toda obra”. Você é um indivíduo artístico que se manifesta de muitas maneiras. Você pode fazer algo do nada. Você pode basicamente fazer vintage “novo” outra vez e quantas vezes necessário. É fácil ficar preso dentro de casa ou dentro de sua bolha urbana, mas lembre-se que você tem que sair e se conectar com a natureza. Está na hora de descer das nuvens e ficar de castigo!

4 – Você pode ser um pouco dramática (o). Você é uma pessoa muito artística e que adora se expressar através da escrita, música, arte ou algum tipo de expressão. Você é uma dicotomia. Você pode ser muito aberto e amigável, ainda fechado e profundamente particular. Você muitas vezes mantém a guarda, mantendo seus pensamentos e problemas para si mesmo. Embora se possa pensar que ninguém vai realmente entender você, ao permitir-se abrir e compartilhar seus sentimentos, você se sentirá muito melhor. No fundo você não se se sente correto com todas as imperfeições e sente a necessidade de vir transversalmente como “rock” em qualquer situação de grupo. As pessoas estão dispostas a compartilhar seus sentimentos com você e semelhantemente você deve compartilhar seus sentimentos com eles.

5 – É muito importante para você se encaixar e você é um grande colaborador em cada situação. Sempre tem coisas para fazer, é o que faz você se sentir à vontade. Sua ocupação às vezes pode causar a necessidade de se tornar mais consciente do que realmente está acontecendo ao seu redor. O que seu corpo quer que você esteja fazendo? Relaxe em uma segunda-feira. Sinta-se livre para levar algum tempo para descobrir o que você realmente gosta de fazer. Experimente alguns novos hobbies ou atividades que estão fora de sua rotina normal. Explore ser você, mesmo que isso signifique um problema. A vida não é só sobre quantos empregos de ajuste que você podem fazer em um dia.

6 – Você é uma pessoa confiante e com um olho para o detalhe. Você pode ver transversalmente como alguém é. Preocupa-se com sua aparência e como o mundo o vê. Sua casa ou carro provavelmente é uma bagunça total! Sua personalidade pode ser autodestrutiva, pois você poderia virar contra si mesmo quando as coisas ficam difíceis. A vida de uma pessoa que está a viver uma contradição total normalmente é difícil. Lembre-se de respirar e relaxar. Vida não é só para agradar os outros. É verdade, o mundo não está sempre te assistindo. Tire um tempo para refletir sobre quem você realmente quer ser? O que é que você realmente quer fazer?

7 – Você é um simples minimalista, e que sempre têm coisas importantes a fazer. Você conta para os outros e encontra tempo pra tudo, menos o seu próprio. Você cerca-se com coisas significativas, pois você é muito sentimental. Família e amigos são muito importantes para você, e por isso você faria qualquer coisa por eles. Fez sua vida ser segura e complacente. O que é que pode enriquecer a sua vida hoje? O que vai fazer sua vida mais colorida e agradável? Mesmo que a vida lhe dê rótulos como uma mãe, pai, esposa, marido, professor, gerente, etc. Lembre-se de que sua vida ainda é sua vida. Tome um momento para decidir o que quer de seu futuro. É perfeitamente aceitável querer que coisas maravilhosas aconteçam. 

8 – Seu jeito divertido e brincalhão te mantém jovem e juvenil. Embora você seja fácil, você tende a ter uma menor autoconfiança e ansiedade sobre coisas específicas em sua vida. Está geralmente desorganizado (a). Você é um indivíduo orgulhoso (a), mas você precisa aprender a amar-se mais. Precisa ter o tempo para se encontrar através da autoexpressão. Como você se expressa perante o mundo? Lembre-se que há pessoas ao seu redor que podem ajudá-lo, mas você precisa deixá-los saber que você está disposto a receber ajuda. A vida é mais fácil quando se deixa as pessoas ajudarem a você.

9 – Você é uma pessoa peculiar que está sempre fazendo às coisas funcionarem. É um solucionador incrível que se orgulha de sua vida frugal. Gosta de viver uma vida simples e geralmente se mantém com o básico. Por que precisaria mais alguma coisa? É muito fácil de agradar e ama fazer coisas para os outros. Você sempre está lá para dar uma mão. Lembre-se de que a vida é especial. É OK para tratar-se de coisas incríveis. Você é especial demais!

10 – Você é quem verdadeiramente aprecia a estabilidade e plenitude. Você é uma pessoa confiável que se orgulha de seu amor pela qualidade e detalhes. Alguns podem dizer “cortador de biscoito”, mas você se diz confiável! Você sempre sabe o que está recebendo porque ativou os relatórios do consumidor. Você ama a segurança em todas as partes da sua vida. Você prefere não fazer nada frívolo ou extra, se não pode ver o uso para ele. As chances são que você tem algum tipo de lado criativo que pode ter refreado de alguma forma. Você poderia amar sucata, música ou arte; ainda nunca tentaria fazer sua carreira. Você sente que seus problemas são os seus, e que ninguém precisa ser sobrecarregado com eles. Basta ter em mente que expondo seu verdadeiro eu para o mundo não é um crime. Somos todos humanos.

Fonte: Universidade de Coimbra – Portugal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *