Diferença e respeito serão assuntos abordados no novo site DiversidadeBr

Vivemos em um país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza. Um país totalmente diversificado e miscigenado. Diversas culturas, e todos os tipos de pessoas andam por nossas ruas o tempo todo. Mas ao mesmo tempo, o país que pode ser o mais diversificado e cultural do mundo é extremamente preconceituoso e muita das vezes não sabe respeitar quem na concepção de alguns seriam “diferentes”. 

Por este motivo, o jornalista Daniel Morales (34), decidiu lançar um site que busca explorar a diversidade brasileira de uma forma nova e diferente. Com assuntos para todos os gostos, o site visa colocar em cheque que: “o normal é ser diferente”. 

Se você se acha diferente numa sociedade onde o padronizar um estereótipo é comum, o ‘DiversidadeBR é o seu ponto de encontro com outras centenas de pessoas que pensam como você. “O site foi criado com o objetivo de mostrar que todos somos iguais apesar das diferenças”, diz Daniel. 

E a novidade do lançamento é: o site também faz parte do “Grupo Compartilhe de Comunicação”, ou seja, mais um ponto onde você pode encontrar um conteúdo com qualidade, e totalmente confiável. Então não perca tempo e acesse agora: www.diversidadebr.com 

Por. Lucas Nascimento.
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *