Selena Gomez e sua dança entre as estrelas


Selena Marie Gomez mais conhecida por seu nome artístico Selena Gomez é uma atriz e cantora que nasceu em Dallas, Texas em 1992. Com apenas 21 anos de idade Selena já construiu uma carreira extremamente promissora tanto no ramo musical quanto no ramo cinematográfico, sendo que o seu papel mais significativo como atriz foi o da personagem Alex Russo que ela interpretou no seriado da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

Em 2009 Selena lançou seu primeiro álbum de estúdio o “Kiss & tell” junto com a sua banda The Scene. O álbum alcançou posição #9 da Billboard 200.

Já em 2010 ela lançou seu segundo álbum intitulado “A Year Without Rain” o qual foi sucesso absoluto e chegou a posição #4 da Bilboard 200, porém não se contentando com o sucesso alcançado Selena e sua banda lançaram outro álbum em menos de um ano chamado “When The Sun Goes Down”, sendo esse o que atribuiu a Selena um maior reconhecimento mundial devido ao seu famoso hit “Love You Like a Love Song” certificado 4X Platina.

Em 2013 Selena lança seu mais recente álbum o “Star Dance” sem a sua antiga banda The Scenes. Album esse que lhe proporcionou o seu primeiro hit no top 10 na Billboard 100 com a musica “Come & Get It”. Como o nome do próprio álbum diz “Star Dance”, nesse trabalho vemos como uma estrela da musica pode realmente se estabelecer com músicas eletrônicas mas sem perder sua essência Pop, o álbum é do começo ao fim dançante e de longe o melhor de sua carreira.

Selena começou sua maior turnê ano passado, porém cancelou shows e se afastou dos palcos relatando precisar de um tempo consigo mesma. Selena também passou por problemas amorosos com o seu Ex namorado o também astro Justin Bieber, de acordo com as colunas de fofoca, eles ainda continuam juntos, porém nada confirmado ambos. Uma coisa que não dá para se negar é que os dois andaram muito grudadinhos. 

Selena Gomez foi diagnosticada com lúpus. Segundo seu avô, Ricardo Gomez, ela sabe da doença  há “alguns anos” e não quer mais seguir a carreira como cantora. Quanto ao lúpus, uma doença crônica e auto-imune que pode atacar qualquer parte do corpo, Ricardo explica que ela vem sendo tratada há anos, e que os sintomas estão sob controle. “Ela está em tratamento e se dando muito bem“, disse o avô.

Assim como outras garotas, Selena conseguiu se consagrar devido ao seu talento e a abertura que a Disney lhe proporcionou para mostrar tal talento, rodeada de amigas e amigos talentosos como Justin Bieber e suas melhores amigas Demi Lovato e Taylor Swift, é impossível não ser talentosa e não ter inspirações.

Recomendo a todos que gostem de um bom Pop a aquisição do álbum “Star Dance” e até aqueles que gostem de algo mais Electro irá curtir cada batida, Selena é uma artista por completo e vem mostrando que ainda tem muito para proporcionar para seus fiéis fãs caso siga sua carreira promissora. 

Por. Flávio Gama.
Colaborou: Lucas Nascimento.
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.