Demi Lovato: permaneça sempre firme e forte!


Demetria Devonne Lovato é mais conhecida como Demi Lovato no mundo da mídia, exemplo de força e superação para muitos de seus fãs, essa garota vem ganhando o mundo com seu talento.

Demi começou sua carreira com apenas 9 anos no programa muito conhecido entre as crianças , Barney e seus amigos. Ela já passou pela Disney onde interpretou a personagem Sunny do famoso seriado “Sunny entre estrelas” e também já foi a protagonista dos filmes/musicais “Camp Rock” atuando ao lado dos famosos Jonas Brothers.

Demi foi criada afastada do seu pai (faleceu em 2013) que era separado de sua mãe e sofreu muito devido a cobrança de ser uma estrela mirim e ao seu “amadurecimento” muito precoce, tendo que lidar com suas responsabilidades na TV. Na 7° série ela também foi vitima de praticas de Bullying por ser gorda e em 2010 Demi se internou voluntariamente em uma clinica de reabilitação para tratar de seus distúrbios alimentares e também de uma depressão que sofria que a levava a automutilação.

Após enfrentar todos esses problemas Demi é exemplo de superação. Com uma tatuagem nos pulsos escritas “Stay Strong” em tradução livre (Permaneça Forte/Firme) ela leva mensagens em suas músicas para que seus fãs continuem em frente e que eles são maiores que todos os problemas que venham a passar.

Demi tem 4 álbuns lançados, sendo que o seu mais recente é o auto intitulado “Demi”, que teve três singles lançados sendo eles “Heart attack”, “Made in the USA” e a música que dá nome a sua recente Turnê “Neon Lights”. O álbum ainda conta com a participação de Cher Lloyd em uma das faixas. Esse álbum nada mais é que a afirmação de que Demi evoluiu e é uma guerreira assim como diz a faixa que fecha o trabalho .

A “The Neon Lights Tour” é a quarta turnê de Demi, com um show de luzes incrível e vídeos muito bem produzidos, ela dá aos seus fãs um espetáculo com novas e velhas músicas de seu repertório. 

A tour passará pelo Brasil em abril, com oito shows, em São Paulo, Rio de Janeiro , Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília todos esgotados. 

Fique por dentro de nossa cobertura completa e exclusiva da passagem de Demi Lovato no Brasil. 

Por. Flávio Ricardo.
compartilheisso@outlook.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *