Compartilhe Isso 2.0.1.4 – A nova versão de algo que a cada dia fica melhor.


Eu estou muitíssimo orgulhoso com as proporções que o Compartilhe tem tomado. 
Sinceramente eu não acreditava que tudo isso iria acontecer!                                          


Depois de muito planejamento: encontrei as pessoas certas e são eles que fazem a diferença tanto no desenvolvimento do projeto quanto no conteúdo como jornalistas. Alguns que chegam em casa quase às 2h da manhã cobrindo pautas malucas, ou que burlam as regras da Globo pra conseguir um furo e falar com o Cauã Reymond no Rio de Janeiro , que assistem vídeos de 40 minutos pra fazer uma matéria e não falar besteira, que mostram os artistas como eles são e muito mais, é inumerável. 

Os designers que movem a página, são tão importantes quanto. As imagens de vocês rodam o mundo, todos veem, e compartilham. Isso é fascinante! 

Os escritores e colunistas que dão um show semanalmente com textos simples abrindo a visão das pessoas. O programador que eu deixo louco quando o site está fora do ar e que ajudou na construção de tudo que os leitores veem. Aqueles que ajudam indiretamente divulgando loucamente a página e o site. Sim nosso objetivo é crescer ainda mais. 

Realizamos um sonho. Hoje somos considerados um site de noticias/mídia e comunicação. Pode não parecer nada mas isso só é possível com registro no governo federal, então nós temos credibilidade, temos um publico alcançado, e temos conteúdo de qualidade, que é o visado por mim desde o primeiro dia deste projeto, nós não compartilhamos “qualquer lixo eletrônico” nós compartilhamos um conteúdo enriquecedor e que pode mudar sua forma de pensar e com simplicidade e na linguagem do povo e para o povo. 

Dormir todos os dias às 1h da manhã e acordar as 5h e ficar fora de casa o dia todo não é fácil, mas por mais que seja cansativo, tudo que vocês veem é criado com muito amor, carinho e compartilhável! Além de todos os que fazem isso acontecer por trás, nos bastidores, o público é quem faz isso aqui sobreviver todos os dias. Vocês que acessam, leem os textos, compartilham, são os principais impulsionadores do que nós temos prazer em fazer. COMUNICAR. 

Por isso, hoje dia 23 de fevereiro de 2014, eu declaro oficialmente lançada a nova fase do COMPARTILHE. 

Página no facebook: www.facebook.com/compartilheisso – Curta e compartilhe!

Por. Lucas Nascimento.
Jornalista e idealizador do Compartilhe.
compartilheisso@outlook.com

2 comentários

  1. Parabéns pelo texto Lucas, muito bem escrito. É muito bom saber que teremos jornalistas brilhantes no futuro, que já é o AGORA! Parabenizo também toda a equipe do "COMPARTILHE ISSO", que a cada dia possam enriquecer os que por aqui passam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *