Miley Cyrus: de princesinha Disney a rainha do twerk

De princesinha da Disney a uma grande estrela da musica Pop. Esse é o caminho que  Miley Ray Cyrus fez,criticada por muitos e amada por milhões, essa jovem cantora de apenas 21 anos vem ganhando multidões e emplacando vários hits nas paradas sucessos do mundo todo.

Foto: Divulgação

Miley começou sua carreira como atriz em 2001, e em 2006 entrou para o canal televisivo Disney, atuando no seriado de sucesso “Hannah Montana” onde ela interpretava a personagem de dupla personalidade chamada Miley Stewart/Hannah Montana, na telinha ela vivia com seus amigos e família como Miley, mas por trás da vida normal de adolescente era uma grande cantora de sucesso. O seriado durou 4 temporadas de muito sucesso, tendo ganhado até um filme com participações mais que especiais como a de Taylor Swift.

Miley tem vários discos lançados ,sendo que todos ficaram em boas posições nos charts do mundo todo .Seu mais recente álbum se chama “Bangerz” que conta com participações mais que competentes como a de  Britney Spears, Big Sean e Ludacris, o qual é sucesso total entre seus fãs mais antigos e também e o que fez com que ela ganhasse mais uma leva de fãs no mundo todo.

Foto: Divulgação – VMA


Miley sofre muitas criticas da mídia e até de seus próprios colegas de profissão ,por ter passado por uma mudança drástica após sua saída da Disney. Miley mudou seu corte de cabelo, modo de dançar e até o modo de se vestir, há quem diga que toda a mudança é puro marketing.

Miley já fez o twerk, já fumou maconha em público, já dançou nua no clipe de Wrecking Ball, porém o que não se pode negar é que ela se entrega totalmente no palco, passando para o seu público todo o seu carisma e alegria, ela não apenas canta, mas também se diverte com o seu trabalho.

Foto: Divulgação/Bangerz Tour

E com uma turnê “super educativa”, Miley Cyrus dá inicio á sua Bangerz Tour, em divulgação do seu novo álbum de estúdio: Bangerz, lançado em Outubro de 2013. No dia 14 de Fevereiro, Miley deu abertura em Vancouver , Canadá. Com direito a twerk, língua para fora, e tudo o que seja esquisito, Miley já entra no show da melhor forma possível: escorregando por uma gigante língua saindo de sua boca projetada em um telão.

A cantora de “We Can’t Stop” também acha que seu “show é educacional para as crianças”, em conversa com o site Fuse. E o que você acha? Haverá muitas polêmicas por aí? E se a turnê vir ao Brasil? Você vai?

Alguém que é uma imagem pública, alguma celebridade tem que fingir ser o que não é? Ou o melhor é você ter sua personalidade bem definida, independente se gostem ou não? Miley Cyrus vem mostrando que tem talento e que faz bem o que se propõe a fazer, críticas sempre virão mas ela já mandou o recado quando se trata de ela ser uma má influência ou não:“Quem deve educar os filhos são os pais e não eu”.

Por. Flávio Gama.
Colaborou: Gabriel Henrique
compartilheisso@outlook.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *