5 segredos para enfrentar problemas no namoro

Por. Lucas Nascimento e Thaynara Pereira.
compartilheisso@outlook.com

Por dificuldades e desafios todos  passam. Isso é normal, comum, e aceitável, lógico até certo ponto. 
Mas por horas, vemos alguns “problemas” e “desafios” que enfrentamos, que parecem mais perseguição pessoal do que algo que acontece em nosso cotidiano, aqueles problemas normais do dia a dia. 
Mas o foco de hoje é aprender como enfrentar os problemas durante a fase do namoro.

Quando você gosta de alguém, e ela se torna realmente importante pra você, as pessoas ao redor ficam de olho em vocês dois. A melhor amiga(o), a vizinha(o), o pai, a mãe. E então começam os problemas.

Engatar um “Relacionamento Sério com alguém“, é bom, mas tem seus pontos negativos. As pessoas que naturalmente são infelizes costumam fazer de tudo pra acabar com sua felicidade ou simplesmente para te deixar com a pulga atrás da orelha. 

Como sempre costumo fazer, dou meu exemplo com a Thaynara. O caso mais recente, é de algumas pessoas que pesquisaram toda minha vida, ao menos tentaram, descobriram informações sobre mim, que nem eu sabia ser a verdade, me rebaixaram a safado, cachorro e sem vergonha, nem o marido da Claudia Leitte naquela música era tão ruim quanto eu na boca deles. 

Mas nosso relacionamento é pautado em confiança. Ela sabe no mínimo 99% de mim e eu 99% dela. Então não importa o que digam, temos uma relação aberta onde qualquer coisa que nos incomoda temos a liberdade e a coragem de logo conversar e esclarecer a situação. Alguns amigos, que convivem comigo ou com ela, e que não conseguem ser felizes em seus relacionamentos nos veem como “Casal 20” e “Perfeitinhos”, mas é totalmente contrário, somos mais que defeituosos e problemáticos. Mas o nosso ponto positivo é: conseguir com calma, raciocínio, lógica, e diálogo resolver os desafios que enfrentamos em nosso relacionamento. Eu já tenho meu lado explosivo, quero brigar, bater boca, discutir, e ela o lado calmo, manso, relax, e que muitas vezes me deixa com mais raiva. Mas o autocontrole incrível que ela tem acaba no final das contas me acalmando também.

Os nossos 5 segredos para enfrentar os problemas do namoro são:  
1° Ter confiança;
2° Diálogo;
3° Pé no chão;
4° Calma;
5° Enfrentar situações ruins de bom humor;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *