Confiar e acreditar – Uma dupla infalível!‏

Por. Matheus Motta
compartilheisso@outlook.com

Você sonha. Planeja. Projeta. Mas nada. Nada dá certo. E você diariamente se pergunta o porquê de haver fracassos em sua vida. A verdade é que o sucesso de nossos sonhos não acontecem de forma repentina.

 Precisa-se de esforço, coragem, fé. E além do mais… Não adianta agir se não houver confiança, e se você não acreditar no seu potencial. As vezes você planeja tudo correto, mas por não confiar que conseguirá, acaba por falhar. Aprenda uma coisa: Não dependa da confiança de ninguém. Confie em si mesmo. Mesmo que o mundo inteiro confie em você, se não houver confiança própria, você não conseguirá. Existem coisas que não podemos esperar de ninguém. 

E a confiança é uma delas! Outro aliado a confiança é  o ‘acreditar’. Você não nasceu por acaso… Nos planos de Deus não existem acasos. Tudo foi feito pelo Seu perfeito plano! Por isso, acredite que você é capaz. Você tem força, garra, fé, coragem, pulso firme. Não desista. Acredite que melhores coisas virão. Quantos acreditaram em si mesmo e venceram? E por que com você seria diferente? Vá em frente, tome posse da sua vitória. O topo é o seu lugar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.