TV, teatro e cinema.


Por. Valquiery Souza
compartilheisso@outlook.com


Creio que todos já devem ter pelo menos ouvido falar do filme “Minha mãe é uma peça” que teve sua estreia no Brasil dia 21/06/2013 com os autores Paulo Gustavo, Ingrid Guimarães, Herson Capri, entre outros obteve até hoje a maior bilheteria nacional do ano.

A comédia que conta o “drama” da relação entre mãe e filhos nos dias atuais, teve grande aceitação do público que garante já ter visto o filme mais de uma vez, cerca de 4 milhões de pessoas já assistiram e aprovaram.

O filme já está concorrendo a melhor comédia brasileira de 2013, e já tem sua sequencia confirmada para o ano de 2014.

Como alguns já sabem o filme foi inspirada na peça teatral Minha mãe é uma peça também estreada pelo ator Paulo Gustavo que rodou todo o Brasil e que também bateu recorde de bilheteria.

O ator Paulo Gustavo agora em cartaz também com a peça Hiperativo em cartaz no Rio de Janeiro , e com o programa Vai que cola no ar, no canal Multishow é garantia de gargalhada.

Vale apena conferir os trabalhos desse ator comediante, e aguardar ansiosamente pela continuação Dio filme Minha mãe é uma peça em 2014.

O cinema brasileiro tem mostrado muita competência e tem trago filmes de ótima qualidade garantindo sucesso total entre o público, o teatro também, por mais que algumas pessoas não curtam tanto peças vale a pena inovar e se dar a oportunidade de assistir uma boa peça, e a televisão ainda tem bons programas que garantem divertir o seu dia a dia, confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *