Mulheres e sua caixinha do tudo. Parte 2

Por. Valquiery e Glayceane Souza.
compartilheisso@outlook.com

Hoje iremos nos aprofundar melhor na famosa “caixinha do tudo” que nós mulheres em nossa grande maioria temos.

Você pode dizer:  O que é essa “caixinha do tudo”? Eu tenho?

Essa caixinha do tudo foi um nome que eu resolvi atribuir a nossa capacidade de pensar em “mil e uma” coisas ao mesmo tempo. Quem nunca se pegou pensando em uma coisa e de repente já estava pensando em tantas outras ao mesmo tempo?

É estranho né? Principalmente porque de alguma forma bem doida nós acabamos interligando uma coisa a outra, começamos pensando que roupa iremos usar para ir a um determinado lugar, depois já estamos pensando em quem vai, e de repente nos pegamos pensando no almoço do dia do seguinte, na matéria que o professor deu na aula passada e por aí vai.

Nós mulheres temos essa capacidade de similar vários assuntos e situações em nossa mente em um curto período de tempo, parece até que somos uma máquina.

Mas isso também tem um lado ruim, as vezes com esse excesso de pensamentos e questões a serem resolvidas acumuladas em nossa “caixinha do tudo” acabamos por não conseguindo focar no que realmente é importante e resolver aquele determinado assunto.

Temos que aprender  a organizar nossa caixinha, tendo em foco as verdadeiras prioridades,focar nelas e resolvê-las, não deixe aquele monte de pensamentos te atrapalharem,aprenda a dividir e se organizar dentro de seus pensamentos, assim suas atitudes e sua vida será resultado dessa organização mental. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *